Under Armour divulga vídeo motivacional

A fornecedora de material esportivo do São Paulo, a Under Armour, divulgou na tarde desta terça-feira um vídeo de motivação para o jogo de volta contra o Atlético Nacional-COL, pelas semifinais da Copa Libertadores da América, marcado para esta quarta, às 21h45 (de Brasília). Sabendo da dificuldade de uma virada em pleno estádio Atanasio Girardot, em Medellín, a empresa convoca a torcida são-paulina para que siga acreditando no time e não desista da classificação.

O vídeo começa relembrando os momentos complicados pelos quais o clube do Morumbi passou ainda na fase de grupos do torneio continental, em que só conseguiu a vaga às oitavas de final na última partida, com o empate contra o The Strongest, em Laz Paz.

Assista o vídeo

O material ainda mostra a recepção e a festa realizada no Morumbi antes do jogo de ida diante dos colombianos, no duelo de ida das semifinais, reforçando a necessidade que a equipe tem do apoio de sua torcida, que lotou o estádio com um público de 61.766 pessoas.

Derrotado por 2 a 0 em pleno Morumbi, o São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença desde que balance as redes ao menos três vezes (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3?) para atingir sua sétima final na história da Libertadores. Caso devolva o placar do jogo de ida, a decisão irá para a disputa por pênaltis.

2 comentários em “Under Armour divulga vídeo motivacional

  1. É isso aí. Pode até perder, pode até ser eliminado, mas tem que lembrar sempre que o São Paulo é o maior de todos. Quem tem que tremer são eles. Vamos pra cima tricolor. Façam os colombianos lembrarem quem é quem. Força tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.