São Paulo trata vitória sobre Vasco como parâmetro contra Flamengo

A última lembrança que a equipe são-paulina tem do Rio de Janeiro é das melhores. Foi lá a convincente vitória sobre o Vasco, então concorrente direto pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Será lá também o compromisso de domingo, diante do Flamengo.

Somente o décimo melhor mandante da competição, o time paulista trata a boa atuação no triunfo por 2 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, justamente como parâmetro a ser seguido para enfrentar o Flamengo, no Engenhão.

“Temos que nos comportar como nos comportamos contra o Vasco. O time fez um jogo excelente”, receita Lucas, que na ocasião estava a serviço da Seleção Brasileira, na Europa, e acompanhou o andamento do confronto pela Internet.

“Se pudermos copiar esse jogo, seria o ideal. O Flamengo vai querer vencer a gente e sair dessa situação que está (duas posições acima da zona de rebaixamento). Temos que tomar muito cuidado”, completa o meia-atacante.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Ney Franco comanda na manhã deste sábado o último treinamento antes da partida no Rio de Janeiro

O apronto que define a escalação titular ocorre na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Caso não haja desfalque de última hora, a formação deve ser Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Do outro lado, a principal preocupação é Vagner Love. “Ele é artilheiro e, sem dúvida, vai querer marcar contra a gente. É sempre muito difícil enfrentar o Flamengo, independentemente da fase que passam, da situação na tabela. Ainda mais no Rio de Janeiro”, reforça Lucas.

O São Paulo ocupa a quarta colocação, com 55 pontos, cinco acima do Vasco e três abaixo do terceiro colocado Grêmio. O duelo está marcado para 16 horas (de Brasília) de domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*