São Paulo trabalha para jogar Sul-Americana no Morumbi

O São Paulo aceitou ceder o Morumbi para dois shows da popstar norte-americana Madonna, decisão que pode interferir em dois mandos de campo até o fim do ano. Mas a diretoria do Tricolor trabalha para que o jogo contra a Universidad Católica pela semifinal da Sul-Americana seja em seus domínios, e sinaliza que o clássico contra o Corinthians será disputado no Pacaembu.

Madonna fará dois shows no Morumbi, nos dias 4 e 5 de dezembro. Mas a grande estrutura que exige o espetáculo da popstar requer que o estádio fique sem poder sediar jogos por alguns dias antes e depois dos shows.

A Conmebol se adiantou e colocou em seu site oficial que o duelo entre São Paulo e Universidad Catolica seria disputado no dia 28 deste mês (quarta-feira) no Pacaembu, mas o Tricolor enviará um ofício para provar que o Morumbi tem condições de sediar este jogo.

Mas a proximidade da data com os shows da Madonna torna o clássico contra o Corinthians, pela última rodada do Brasileirão, inviável de ser disputado no Morumbi. O UOL Esporte ouviu dois dirigentes muito próximos ao presidente Juvenal Juvêncio que se mostraram favoráveis a realização do jogo no Pacaembu, mas a palavra final será do mandatário são-paulino, o que terá que acontecer nesta semana.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*