Recorde histórico no Morumbi

Estreia de Paulo Henrique Ganso, vaga na Libertadores e show da torcida. O domingo foi perfeito para os são-paulinos. Se em campo o São Paulo fez a sua parte e venceu o Náutico por 2 a 1, nas arquibancadas os torcedores fizeram a festa e consolidaram novo recorde nesta temporada.

Nenhum clube em todo Brasil levou mais gente ao estádio do que o Tricolor na partida diante dos pernambucanos. No último domingo, 62.207 pessoas foram ao Morumbi para apoiar o time e prestigiar a estreia de PH Ganso, que entrou no segundo tempo no lugar do camisa 10 Jadson.

“Não posso deixar de elogiar a torcida, que foi muito paciente. Primeiro quando tomamos o primeiro gol. Eles começaram a nos empurrar e isso ajudou o time. E foi paciente também na hora da entrada do Ganso. A torcida respeitou o trabalho da comissão. Foi um dia perfeito”, ressaltou o técnico Ney Franco.

O goleiro Rogério Ceni, que fez um dos gols da equipe, também elogiou os são-paulinos, que mantêm uma verdadeira idolatria pelo camisa 01.

“A estreia do Ganso é um dos motivos para esse grande público Jogadores que fazem a diferença trazem gente ao estádio. Colocar 60 mil pessoas no estádio com o campeonato já definido, é coisa de paixão de três cores. Isso é ser são-paulino, é diferente”, elogiou o M1TO.

O recorde anterior no país já pertencia ao São Paulo. No empate em 1 a 1 com o Fluminense, que se consagrou campeão brasileiro rodadas depois, 54.118 torcedores compareceram no Morumbi. Com a vaga da Libertadores conquistada e a equipe na semifinal da Sul-Americana, a torcida promete novos shows neste fim de ano.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*