Willian José já recebe elogios de Muricy Ramalho

O técnico Muricy Ramalho elogiou o atacante Willian José, do São Paulo, atleta que deve ser o primeiro reforço para o setor ofensivo em 2013. Na última sexta-feira, o UOL Esporte revelou que o atleta não está nos planos do tricolor paulista e negocia sua transferência para a Vila Belmiro.

“O Willian José é um bom jogador e nessa posição, com certeza precisamos trazer reforços. Até porque, nós temos que reforçar o nosso plantel para o ano que vem. Não se ganha um Campeonato Brasileiro com um time só, é necessário ter um plantel. Essa é uma das nossas metas para o próximo ano. Temos que resolver isso e nós vamos resolver”, afirmou Muricy.

A diretoria santista, que negocia com o atacante há quase um mês, só espera os últimos acertos com o empresário do jogador, o argentino Gustavo Arribas, para anunciar a contratação do atleta.

A falta de interesse demonstrada pelo São Paulo de renovar com o jogador facilitou o acordo. Willian José tem contrato com o time tricolor até o fim de 2012.

Outro motivo que ajudou na transação foi o ótimo relacionamento dos dirigentes santista com o Gustavo Arribas, donos dos direitos econômicos do atacante. Em 2010, o investidor argentino colocou os jovens Alex Sandro e Zezinho na Vila Belmiro. Apesar de o primeiro chegar a seleção brasileira e se transferir para o Porto, de Portugal, o Santos só ganhou 15% do lucro na transação. O restante ficou para o empresário.

Willian José tem apenas 20 anos e iniciou sua carreira como profissional em 2009, pelo Grêmio Barueri. Em 2010, o clube uruguaio Deportivo Maldonado, que também é representado pelo empresário do atacante, comprou os direitos de William José. No mesmo ano, ele assinou contrato de empréstimo de dois anos com o São Paulo. No tricolor, acabou tornando-se reserva de Luis Fabianoo, participou de 63 jogos e marcou 16 gols.

Fonte: Uol

Um comentário em “Willian José já recebe elogios de Muricy Ramalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*