São Paulo terá base titular para pegar o Internacional no Morumbi

Mesmo com o desgaste excessivo provocado pela partida da última quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Taça Libertadores da América, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, vai apostar na base titular para a partida deste domingo, contra o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Do time principal, três jogadores não estarão em campo: Mena, Thiago Mendes e Michel Bastos, que foram vetados pelo departamento médico. Já Rodrigo Caio, que ficou no Reffis neste sábado, é dúvida para a partida.

O chileno Mena já viajou para a Copa América. Thiago Mendes levou uma pancada na coxa esquerda no confronto disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, enquanto o Michel Bastos voltou a sentir dores na coxa direita e, por isso, tem feito tratamento no Reffis. Dos dois, apenas o primeiro tem chance de retornar ao time na próxima quarta-feira, diante do Coritiba, na capital paranaense, pela terceira rodada do nacional.

Ganso São Paulo (Foto: Erico Leonan - site oficial do SPFC)Ganso comandará o meio-campo tricolor neste domingo (Foto: Erico Leonan – site oficial do SPFC)

Debaixo de chuva, o time treinou com a seguinte formação neste sábado: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Hudson, Wesley, Kelvin, Ganso e Centurión, Calleri.

Rodrigo Caio foi relacionado para o confronto contra o Inter, mas ficará como opção no banco de reservas e, logo depois da partida, viajará os Estados Unidos, onde se apresentará ao técnico Dunga, da seleção brasileira, para a disputa da Copa América Centenário.

Na vaga de Thiago Mendes, Wesley, que vive um grande momento na temporada, ganhará uma oportunidade ao lado de Hudson.

Já Centurión, que ainda tem mais um jogo de suspensão a cumprir na Taça Libertadores por sua expulsão contra o Toluca, disputará sua segunda partida como titular, já que atuou na estreia, diante do Botafogo, quando os reservas conseguiram uma importante vitória por 1 a 0.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Internacional

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio (Lugano) e Matheus Reis; Hudson e Wesley; Kelvin, Ganso e Centurión; Calleri
Desfalques: Thiago Mendes, Michel Bastos, Wilder, Breno, Caramelo e Carlinhos
Transmissão: TV Globo para RS (com Paulo Brito, Mauricio Saraiva e Márcio Chagas da Silva) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Belletti)

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*