Bauza confirma escalação do Tricolor sem Michel Bastos e Thiago Mendes

O técnico Edgardo Bauza relacionou praticamente todos os titulares são-paulinos para o jogo contra o Internacional, nesse domingo, no estádio do Morumbi. O treinador comandou uma atividade tática nesse sábado e divulgou a lista de relacionados com as ausências de Thiago Mendes e Michel Bastos. O volante sofreu um trauma na coxa direita, enquanto o meia se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa direita.

As lesões foram sentidas após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Independência. Apesar do tropeço, o São Paulo conquistou a classificação às semifinais da Copa Libertadores por conta do gol marcado fora de casa.

Quem também não estará presente na partida é o lateral esquerdo Mena. Ele foi convocado para a seleção chilena e se apresentou à equipe que disputará a Copa América Centenário após o jogo contra o Galo. O zagueiro Rodrigo Caio, chamado para a Seleção Brasileira, foi liberado para atuar diante do Inter. Ele seguirá para o time do técnico Dunga após o confronto.

O meia Daniel e o volante João Schmidt voltaram a treinar com bola na sexta-feira, mas ficaram de fora da relação para aprimorar a parte física. O zagueiro Breno (cirurgia no joelho direito), e os laterais Carlinhos (lesão de grau três no posterior esquerdo) e Mateus Caramelo (trauma na coxa direita) completam a lista de desfalques.

O Tricolor pegará o Inter com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson, Wesley, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Calleri. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, sendo que o time estreou no torneio com uma vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, em Volta Redonda.

Veja a lista com todos os jogadores relacionados por Edgardo Bauza:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Auro
Zagueiros: Maicon, Lugano, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
Volantes: Hudson, Wesley e Artur
Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Rogério e Luiz Araújo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.