São Paulo tem pré-acerto com Vitor Bueno e aguarda liberação do Santos

O São Paulo tem um pré-acerto com Vitor Bueno, jogador do Santos emprestado ao Dínamo de Kiev. O Tricolor e o meia-atacante estão alinhados na parte do atleta na negociação. Mas o Tricolor considera difícil a liberação do Peixe para a operação de reempréstimo.

Não há uma negociação entre São Paulo e Santos. O nome foi oferecido ao clube do Morumbi por empresários, agradou e foi aprovado. Agentes e Vitor Bueno conversam com o Peixe para tentar um acordo. O jogador viajou de Kiev ao Brasil para tentar resolver a liberação, e o Tricolor não participa desta conversa com o rival. A janela de transferências internacional para o Brasil fecha nesta quarta-feira.

O São Paulo, portanto, aguarda: se o Santos liberar, a negociação será fechada. Caso contrário, nada feito. O Peixe só aceita reemprestar Vitor Bueno ao rival se o Dínamo de Kiev fixar um preço pelos direitos econômicos de Derlis González.

Explica-se: Vitor Bueno e Derlis González foram trocados por empréstimo entre Santos e Dínamo de Kiev até o meio de 2020. Mas o atacante paraguaio não tem um valor fixado em contrato pela compra dos seus direitos econômicos. Diante disso, o Santos impõe essa condição de ter um preço pelo paraguaio para liberar o reempréstimo de Vitor Bueno ao São Paulo.

Vitor Bueno tem acerto alinhado com São Paulo, mas depende de liberação do Santos — Foto: Divulgação/Dínamo de Kiev

Vitor Bueno tem acerto alinhado com São Paulo, mas depende de liberação do Santos — Foto: Divulgação/Dínamo de Kiev

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não tem interesse no retorno de Vitor Bueno ao Peixe – diferentemente do técnico Jorge Sampaoli, que, inclusive, entrou em contato com o meia para saber sua situação nos últimos dias. Um dos problemas é que, no Dínamo, Bueno recebe um salário muito superior ao que recebia no Santos.

O São Paulo monitorava a situação de Vitor Bueno há algum tempo e sabia que o Peixe não facilitaria o reempréstimo quando o rival soubesse de seu interesse no jogador.

Intermediários fizeram uma tentativa inicial de obter a liberação do Santos para um retorno de Vitor Bueno ao Brasil.

Ao saber do interesse tricolor, o Santos endureceu as conversas e condicionou o acordo à situação de Derlis Gonzalez. Os dois clubes tiveram desgaste em duas negociações recentes, envolvendo Victor Ferraz e Cueva.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo tem pré-acerto com Vitor Bueno e aguarda liberação do Santos

  1. Que merda estão fazendo?
    Pode até ser bom jogador, mas não merece o investimento.

    Temos Igor Gomes e Gabriel Sara na base. E Shaylon e Lucas Fernandes emprestados pra ganhar experiência…

    Pra mim é o mesmo caso do Éverton Felipe. Pagamos caro por um terceiro reserva que poderia ser o Toró tranquilamente…

  2. Demorou uma eternidade para deixar o plantel limpo, sem tranqueira, então agora todo cuidado é pouco com novas contratações. Temos ainda vários garotos prontos para mostrar serviço, isso requer deixar espaços para eles. Não tendo mais confiança nessa diretoria, as vezes desconfio que estão preparando terreno para venda se nossos garotos. Não temos uma politica clara nessa questão.

  3. Jogador que não joga uma partida desde 31/10…
    É a ‘cara’ das contratações do São Paulo… estava demorando para ter uma dessas de novo.
    Para completar a ‘contratação perfeita’ falta apenas chegar contundido, também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*