São Paulo tem novo problema com ingressos, mas espera 33 mil

A venda de ingressos se tornou problema ultimamente no São Paulo. Depois da omissão dos números da partida anterior no Morumbi, por conta de uma forçada – e não divulgada – segunda redução da carga, desta vez o clube teve problemas técnicos na comercialização.

Desde as 14 horas de segunda-feira, o sistema apresentou instabilidade na venda online de entradas para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG. O clube reconheceu o transtorno e informou que a empresa responsável havia sido acionada para normalizar o procedimento.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Torcida encontrou dificuldade para comprar bilhete

O único setor esgotado é Cadeira Laranja. Ainda há bilhetes para os três setores de arquibancada colocados à disposição (Azul, Laranja e Vermelha), além de Cadeira Especial Azul, Cadeira Especial Vermelha, Visa Infinite e cativas. Devido aos shows realizados no estádio durante esta semana, a capacidade total voltou a ser reduzida drasticamente, com o fechamento de Térreo Visa, Cadeira Amarela e Arquibancada Amarela Visa.

 

Apesar da baixa procura, a expectativa da diretoria é boa. “Acredito que teremos 33 mil pessoas, o que seria um belo público”, diz o vice-presidente social e de esportes amadores, Roberto Natel, levando em consideração a carga total de aproximadamente 35 mil ingressos (incluindo visitantes) posta à venda.

Carga maior, a propósito, do que a do jogo contra a Ponte Preta, quando o técnico Muricy Ramalho fez sua estreia. Na ocasião, conforme relatório financeiro divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol no dia seguinte, o São Paulo abriu venda de 31.134 lugares, e não 43.574, como havia informado inicialmente em seu site.

O clube admitiu ter errado em não divulgar a segunda redução – necessária quando descobertos novos pontos cegos pela estrutura dos shows. Na véspera da partida, foi informado que os ingressos haviam acabado, passando a ideia de que mais de 43 mil pessoas iriam ao Morumbi. O público, propositalmente não informado, acabou sendo de 27.548 pagantes.

Nesta quarta-feira, o São Paulo espera apoio de sua torcida para conseguir a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e se afastar definitivamente da zona de rebaixamento. O duelo com o Atlético, o sexto e último nesta temporada, será às 21h50 (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo tem novo problema com ingressos, mas espera 33 mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.