Mais solto, Ganso revê vítima de seu melhor dia no São Paulo

Querido por Muricy Ramalho, Paulo Henrique Ganso está mais à vontade do que nunca no São Paulo. Em ascensão como titular do meio-campo do novo treinador, o meia vai reencontrar nesta quarta-feira o Atlético-MG, adversário na partida em que teve sua melhor atuação pelo clube.

Em 17 de julho deste ano, na ausência de Jadson e Luis Fabiano, que estavam suspensos, Ganso foi o grande destaque da vitória por 2 a 0 sobre o time mineiro, a qual classificou o São Paulo para o mata-mata da Libertadores. Uma atuação que encantou até Rogério Ceni.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Camisa 8 se destacou em vitória na Libertadores

“Ele armou, segurou (o jogo) e provou que vale R$ 24 milhões. Hoje ele jogou pra c… Pode dar a batuta, porque ele foi nosso maestro. O cara que vale tudo isso é diferente, e o diferente às vezes aparece”, disse o goleiro, na ocasião.

 

“Foi um jogo que a gente precisava vencer a todo custo. Nossa equipe entrou com uma disposição fora do comum, com muita determinação, e conseguiu dois gols. Jogamos muito melhor do que o Atlético”, lembrou Ganso, na segunda-feira.

O palco da partida desta quarta é o mesmo, o Morumbi. A circunstância, porém, é bem diferente. O São Paulo não lutará para seguir no principal torneio sul-americano, mas para continuar se distanciando da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, da qual saiu no domingo, após 12 rodadas.

“Vai ser um grande jogo. São duas equipes de muita qualidade. Espero que a gente possa conseguir nossa terceira vitória consecutiva”, diz o meia. “Todo o mundo sabe que é o Atlético tem uma das melhores equipes do futebol brasileiro, campeã da Libertadores e que mostrou sua qualidade”.

Mas o poderio atleticano não assusta Ganso. “Temos que jogar como estamos jogando. Com determinação e organização tática, que vai ser muito importante. Em cinco jogos, tivemos uma vitória, e eles tiveram três. Ainda estão na vantagem. Chegou nossa hora de vencer”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*