São Paulo tem mais posse de bola e erra poucos passes na casa do Bahia

Levando-se em consideração os números do jogo entre Bahia e São Paulo, nesta quarta-feira, em Pituaçu, parece que o Tricolor paulista jogou no Morumbi, onde fará seu jogo de volta pela Copa Sul-Americana, no dia 21. A equipe de Rogério Ceni teve o domínio territorial da partida, com 55% da posse de bola e contou com alto índice de passes certos para controlar o jogo e construir a vitória de 2 a 0. O São Paulo acertou 91,8% (337) dos 367 passes que trocou na partida, enquanto que o Bahia teve 86,1% de 205.

Nesse quesito, o grande destaque do jogo foi Maicon, da equipe paulista. O meia foi disparado o jogador que mais passou a bola durante a partida, 66 vezes, e só cometeu seis erros. Outra grande vantagem que o São Paulo teve sobre o Bahia no setor ofensivo, com 14 finalizações a gol contra 11.

No setor defensivo, o time visitante também se sobressaiu bem. Nas roubadas de bola, teve 15 a seu favor, contra dez do adversário, e nas jogadas de linha de fundo, fez cinco contra nenhuma da equipe da casa.

A dupla de zaga do time paulista foi a grande responsável por esse bom desempenho. Rafael Tolói foi o jogador que mais desarmes fez, oito, e Rhodolfo foi o segundo, com sete. Nas roubadas de bola, a situação se inverte: Rhodolfo em primeiro lugar, com quatro, e Tolói em segundo, com três.

Estatísticas Bahia x São Paulo (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*