Pessimista, Luis Fabiano prevê longo tempo fora mesmo antes de exame

Luis Fabiano deixou o estádio de Pituaçu com tantas dores que relatou ter dificuldade para apontar exatamente onde sentia a lesão na parte de trás da coxa esquerda. Um exame será feito no local na tarde desta quinta-feira, quando o São Paulo já estiver de volta à capital paulista, mas o atacante, na comparação com outras contusões, prevê que não ficará pouco tempo fora do time.

“Fico preocupado, sinceramente. Já tive algumas lesões, sei como é. Já senti outras vezes lesões parecidas com essa que me deixaram um tempo parado”, apontou o camisa 9, até tentando, em vão, mostrar algum otimismo com o problema. “Espero não ficar tanto tempo fora, mas pelo que senti…”

De acordo com o médico José Sanchez e o próprio atleta, a região machucada é diferente da que teve uma contratura na mesma coxa esquerda – lesão que o tirou dos jogos contra Figueirense e Atlético-GO e só o permitiu voltar no último domingo, fazendo dois gols sobre o Flamengo.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Centroavante foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo e é desfalque praticamente certo no domingo

O centroavante já está praticamente descartado neste domingo, contra o Sport, no Morumbi, peloBrasileiro – João Filipe, substituído na Bahia com câimbras, não deve ser problema. “Agora é esperar e fazer exame para ver a gravidade desta fisgada”, comentou Luis Fabiano.

 

Substituído aos 40 minutos do primeiro tempo por Willian José na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, o camisa 9 conta que cogitou retornar à partida antes de sua troca ser efetivada. Mas ficou estirado no gramado, atendido pelo médico José Sanchez, pensando em ajudar em momentos mais decisivos do Brasileiro e da Sul-americana.

“Achei que dava, eu queria voltar. Mas forçar agora não é um ato inteligente. Tem jogos importantes daqui para frente. De repente forçar ia abrir mais, eu ficaria mais tempo parado. Resolvi sair para descansar e ver realmente o que é essa fisgada”, comentou o artilheiro doTricolor na temporada, com 20 gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*