Ney vê sua “cara” na equipe e já descarta poupar titulares na volta

Como tem feito desde seu terceiro jogo no São Paulo, mesmo após a derrota para o Atlético-GO, Ney Franco ressaltou a marcação do time, o que tem garantido ser a sua “cara”. Para manter o empenho que tanto lhe causa satisfação, o técnico já avisa: ninguém será poupado contra o Bahia, no dia 21, apesar da vitória por 2 a 0 em Salvador pela ida na fase ‘brasileira’ da Copa Sul-americana.

“Não estamos classificados. Na partida da volta no Morumbi, vamos com o que temos de melhor”, disse o treinador, sem valorizar o fato de que a equipe garantirá a classificação mesmo se perder por um gol de diferença em casa – derrota por saldo maior do que esse ou revés por 2 a 0 combinado a fracasso nos pênaltis elimina o Tricolor paulista.

O discurso de que não haverá descanso já foi feito ao elenco. “O Ney falou que vamos jogar com o que temos de melhor, logicamente que observando a parte médica, clínica e física. A intenção é não priorizar nem o Brasileiro nem a Sul-americana. Ou melhor, priorizar as duas competições. Vamos jogar sempre com quem estiver melhor”, afirmou Rogério Ceni.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Técnico promete força máxima no Brasileiro e na Sul-americana, mas já perdeu Luis Fabiano por contusão

Sem dar descanso, inclusive preparando força máxima também no domingo, contra o Sport, pelo Brasileiro, Ney Franco quer manter a melhora que tem detectado na equipe. E existe a necessidade de conquista dos três pontos no fim de semana, no Morumbi, para o time se aproximar das primeiras colocações da liga nacional.

“A equipe evoluiu muito na marcação. Estamos roubando a bola no campo do adversário e isso está fazendo a diferença. Tenho pedido muita intensidade nos jogos, só assim vai evoluir. Taticamente, o time já está ganhando uma cara”, comemorou.

O treinador sabe que seus comandados ainda não encantam, mas têm sido eficientes. “Não foi uma partida brilhante, mas foi o suficiente para uma competição onde o gol é muito importante”, reiterou o chefe.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*