São Paulo tem chegada tranquila em Buenos Aires

Nem parecia clima de final. O São Paulo chegou no início da tarde desta terça-feira em Buenos Aires com absoluta tranquilidade. Apenas alguns torcedores do Tricolor e outros brasileiros que estavam no aeroporto de Ezeiza pediram para tirar fotos com os jogadores.

Lucas foi o mais assediado. Um dos últimos a deixar o setor de imigração, o meia-atacante recebeu logo na saída um ursinho de pelúcia de presente de uma torcedora, e teve que parar para tirar fotos enquanto recebia pedidos do estafe são-paulino para entrar rapidamente no ônibus.

Nenhum torcedor do Tigre compareceu ao desembarque do São Paulo para mexer com os jogadores do Tricolor. Poucos jornalistas argentinos cobriram a chegada. O goleiro Rogério Ceni foi o mais assediado pelos repórteres.

Rogério Ceni e Luis Fabiano mostraram desenvoltura para falar com os jornalistas argentinos em castelhano. O “Fabuloso”, inclusive, ameaçou não conceder entrevistas, mas recuou e acabou falando da importância de um título da Copa Sul-Americana pelo São Paulo, pois na primeira passagem pelo clube só foi campeão do Rio São-Paulo.

A delegação do São Paulo seguiu para Caesar Park, em Puerto Madero, onde ficará hospedada. O Tricolor fará um treino ainda nesta terça-feira em La Bombonera, estádio do Boca Juniors onde a primeira partida da final será realizada. Ainda não foi definido o horário da atividade.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*