Osvaldo puxa a fila de “debutantes” na Sul-Americana

Um dos destaques do São Paulo nos últimos jogos da equipe, o atacante Osvaldo puxa a fila dos “debutantes” do Tricolor na Sul-Americana. Contratado nesta temporada, o camisa 17 poderá ser campeão logo no primeiro ano de clube. Nesta quarta-feira, o time são-paulino enfrentará o Tigre, na Argentina, pelo primeiro jogo da final da competição continental.

Desde a chegada do técnico Ney Franco, Osvaldo se consolidou na equipe titular. Na temporada, o atacante disputou 45 partidas e marcou 10 gols. O são-paulino quer terminar o ano com chave de ouro.

“O São Paulo não conquista um título há um tempo e estamos na final agora da Sul-Americana. Poder conquistar esse título logo no meu primeiro ano aqui, ajudando dentro de campo e fazendo gols, será uma felicidade imensa. A gente tem de estar bastante concetrado para ser campeão”, ressaltou Osvaldo.

Além do atacante, outros jogadores podem conquistar um título logo na “estreia” no clube: Edson Silva, Rafael Toloi, Paulo Miranda, Cortez, Douglas, Fabrício, Maicon, Jadson e PH Ganso, todos contratados pela diretoria são-paulina nesta temporada.

O São Paulo espera conquistar um bom resultado na Argentina para decidir o título no Morumbi, no próximo dia 12 de dezembro. Osvaldo confessa que torceu para os argentinos na semifinal, já que se enfrentasse o Millonarios, a decisão da Sul-Americana seria na Colômbia.

“Estava na torcida por eles, para decidir o segundo jogo no Morumbi. Mas sabemos que equipe argentina catimba bastante, com jogadores de qualidade também. Creio que vão ser duas grandes partidas, mas vamos contar com a torcida no Morumbi para conquistar o título”, completou o camisa 17.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*