São Paulo sonda possíveis substitutos para Muricy e busca técnico “boleirão”

O São Paulo embarcou nesta terça-feira para a Argentina, onde encara o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em jogo que pode definir mais do que o futuro do time da Libertadores da América – o atual campeão é adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase. Uma derrota no Estádio Nuevo Gazômetro, em Buenos Aires, pode provocar a saída de Muricy Ramalho. Durante o “Redação SporTV”, o repórter André Hernan informou que o Tricolor Paulista já traçou o perfil de um possível substituto e iniciou as sondagens no mercado, segundo fonte ligada ao clube.

–  Perguntei para essa pessoa que me deu a informação qual seria o perfil para assumir o São Paulo imediatamente, caso aconteça uma derrota na Argentina, e esse perfil é um treinador que saiba lidar com o jogador, que tenha o vestiário na mão. Segundo essa pessoa, o Aidar (presidente do clube) acha que o time é bom, sabe jogar, os jogadores se conhecem, mas precisa de um treinador que possa domar o vestiário, alguém que seja bom de conversa, vamos falar na linguagem do futebol, um treinador “boleirão” – disse.

André Hernan explicou ainda que o resultado na Argentina será fundamental para os rumos do clube e que o São Paulo trabalha na questão para agir rápido caso aconteça um resultado adverso em Buenos Aires.

– A diretoria do São Paulo já está se precavendo e sondando treinadores. Caso o São Paulo perca para o San Lorenzo por um placar elástico dificilmente o Muricy vai continuar no comando, e ele já avisou que o limite dele tem a ver com vitórias, se não vencer não continua – afirmou, lembrando que Muricy Ramalho chegou a entregar o cargo e foi demovido da ideia pela diretoria.

São Paulo e San Lorenzo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h45 (horário de Brasília), em Buenos Aires.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: Vou acrescentar nessa informação um nome: Jorge Sampaoli, técnico da Seleção do Chile, já teria sido contatado e as conversas estão se desenvolvendo nos bastidores.

7 comentários em “São Paulo sonda possíveis substitutos para Muricy e busca técnico “boleirão”

  1. Sampaoli é bem interessante, mas acho que esse nome vai surgir toda vez que o tricolor falar de contratar um treinador só porque já tentou no passado. Será que se encaixa nesse perfil?
    Aliás, boleiro não é o perfil do Muricy? Não é melhor trazer um treinador estudioso, atualizado, moderno e tudo que o Muricy não é?

  2. Se o Muricy for inteligente, ele pede para ir embora e sai detonando todo mundo.

    Já fizeram a cama para ele “dormir” só falta empurrar.

    Se ele classificar o time, deveria entregar o cargo e colocar na do Aidar, só para botar para F****

    Ele já está enfrentando vários problemas de saúde, sai por cima.

  3. Temos é que torcer muito para que as coisas corram bem, que a sorte do Muricy dê o ar da graça e que o time se empenhe ao máximo por um bom resultado.
    Isto posto, após o jogo voltaremos à realidade e às dificuldades, esperando sempre que as coisas se ajeitem, com ele ou outro qualquer, afinal de contas para quem torce pouco importam os nomes, mas sim se suas cores são bem representadas tanto dentro como fora de campo.

  4. Estão mesmo a fim de acabar com o Murici. Nunca esperei que isso fosse acontecer, uma falta de respeito total pelo ser humano e pelo profissional que tanto serviu o clube. Se querem tirar o façam com mais classe isso porque já até colocou o cargo a disposição.

  5. Paulo.. Imagino que no mercado atual seria ele o nome correto.. seria um bom nome… mas tenhamos calma.. apesar de tudo, devemos muito respeito ao Muricy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*