Em embarque desfalcado à Argentina, Pato dispara: ‘Vamos com tudo’

Na manhã desta terça-feira, o São Paulo embarcou para a Argentina, onde irá enfrentar o San Lorenzo, na próxima quarta-feira, no Nuevo Gasometro, pela Copa Libertadores da América. Em busca da classificação, o Tricolor precisa da vitória. Por isso, de acordo com o atacante Alexandre Pato o time precisa impor seu futebol.

– É um jogo muito difícil, todo mundo sabe da importância desse jogo. Nos vamos com tudo, precisamos de uma vitória e podemos sair com essa vitória, como a gente conseguiu dentro de casa. Se a gente impor o nosso futebol, a gente pode sair com um bom resultado – declarou o jogador.

Apesar da greve de transportes  vivida na Argentina, o elenco do São Paulo conseguiu embarcar normalmente. O clima no aeroporto Internacional de Guarulhos era bastante tranquilo.

Dispensado para acompanhar o nascimento da filha, Maria,  Alan Kardec foi o único jogador que não viajou com elenco. Ele embarca num vôo na próxima quarta-feira. Em recuperação médica, Luis Fabiano e Dória sequer foram relacionados.

Com seis pontos, o São Paulo ocupa a  segunda colocação do Grupo 2, enquanto o San Lorenzo está no terceiro lugar, com três pontos a menos que o adversário da próxima quarta-feira.  Assim, se o Tricolor vencer a partida, praticamente elimina a equipe argentina.

Fonte: Lance

Um comentário em “Em embarque desfalcado à Argentina, Pato dispara: ‘Vamos com tudo’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*