São Paulo sonda Martín Cáceres, mas uruguaio quer continuar na Europa

O São Paulo consultou a situação do uruguaio Martín Cáceres, de saída da Lazio, e ouviu do lateral que ele prefere seguir atuando na Europa. A informação foi publicada pelo jornalista Menon em seu blog.

Vale ressaltar que não houve qualquer tipo de início de negociação do São Paulo com Martín Cáceres. A sondagem não ocorreu exatamente agora.

Há aproximadamente um ano existem conversas com Martín Cáceres, que não se atrai pela ideia de jogar na América do Sul e prefere seguir na Europa, onde fez carreira desde 2007. Na seleção uruguaia, ele foi companheiro de Lugano.

Cáceres disputou a Copa do Mundo pelo Uruguai — Foto: Patrick Smith - FIFA via Getty Images

Cáceres disputou a Copa do Mundo pelo Uruguai — Foto: Patrick Smith – FIFA via Getty Images

O São Paulo segue de olho em laterais no mercado da bola, mas não tem desespero para contratar um reforço para o setor. O técnico Cuca disse depois da goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense que busca um atleta da posição para fechar o elenco. A janela de transferências no Brasil para contratar atletas do exterior fecha no próximo dia 31.

Atualmente, Igor Vinícius é o único lateral-direito de ofício do São Paulo. Bruno Peres está fora dos planos, não treina com o grupo e tem possibilidades na Itália, sendo uma delas o Genoa. Hudson, por sua vez, foi improvisado no setor em alguns jogos, mas prefere atuar como volante. Isso não quer dizer, no entanto, que ele não possa voltar a jogar como lateral.

3 comentários em “São Paulo sonda Martín Cáceres, mas uruguaio quer continuar na Europa

  1. Eu comentei sobre esse jogador no início do ano, joga demais.

    Como é diferenciado, não serve para o São Paulo, Leco/Raí gostam de Igor Vinícius, Reinaldo Tiririca, entre outras pérolas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*