São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela semifinal do BR Feminino

No último final de semana, o São Paulo alcançou o primeiro objetivo na temporada ao garantir o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe vai em busca de uma nova meta: chegar à decisão do torneio. Para isso, o time terá de superar o Palmeiras, adversário da semifinal, em jogos de ida e volta. A primeira partida será no Pacaembu, no domingo (28), às 14h, com mando do São Paulo e torcida única, com entrada gratuita. O segundo jogo será em Vinhedo, no domingo seguinte, no mesmo horário, apenas para torcedores do Palmeiras.

O Tricolor mais uma vez jogará no Estádio do Pacaembu. Será a terceira partida no ano no local. Pelo Campeonato Paulista, o time enfrentou o Palmeiras e superou o adversário pelo placar de 2 a 1. Já no Brasileiro, pelas quartas de final, venceu o Taubaté por 3 a 0 e se garantiu na elite do futebol nacional.

Com uma campanha de oito vitórias em nove jogos, as são-paulinas chegaram à semifinal com a primeira colocação da chave na fase de grupos, superando o Botafogo-PB nas oitavas e eliminando o Taubaté nas quartas de final. A equipe também conta com um dos melhores ataques da competição com 35 gols marcados.

A partida de domingo será a terceira contra o Palmeiras no ano e a primeira pelo Brasileiro. Nas duas oportunidades em que as equipe se enfrentaram, pelo estadual, o Tricolor conseguiu um empate fora de casa por 2 a 2 e uma vitória, no Pacaembu, por 2 a 1. Pelo Paulista, o São Paulo também confirmou, nesta semana, todos os jogos do mando no clube no Estádio do Pacaembu.

O Tricolor está no grupo com Palmeiras, Santos e São José. As datas e horários ainda serão confirmados pela FPF. Os jogos que decidem uma vaga na final do Campeonato Brasileiro A2 serão transmitidos pela Band, sendo a primeira partida, com mando Tricolor, transmitida também pela SPFCtv (via MyCujoo).

A entrada para os são-paulinos no Pacaembu é gratuita pelo Portão prinicipal, prestigie e torça por nossas atletas em mais essa batalha!

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*