São Paulo se reforça para o Brasileiro

O São Paulo concluiu na tarde desta segunda-feira (03) as contratações de dois novos reforços para a temporada de 2013. O goleiro Renan Ribeiro acertou com o clube um vínculo válido por cinco anos e o lateral-esquerdo Reinaldo acertou com o Tricolor até o final de 2013, com possibilidade de renovação.

O goleiro Renan Ribeiro, que tem passagens pela Seleção Brasileira, foi revelado no Atlético Mineiro, clube que defendeu em 87 partidas. “O Renan é um jovem e promissor goleiro, que sempre se destacou no cenário nacional e conquistou títulos inclusive pela Seleção. Temos certeza de que tem um futuro vitorioso pela frente”, explica o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Já o lateral Reinaldo chega para reforçar o lado esquerdo do campo, que nesta manhã sofreu uma baixa importante, com a lesão do titular Carleto, que ficará afastado dos gramados por aproximadamente seis meses. Ele se destacou no interior de São Paulo e também no futebol nordestino.

“O Reinaldo é um jogador que estávamos acompanhando há algum tempo e que chamou a atenção por sua qualidade. Ele chega em um momento importante, já que infelizmente o Carleto terá que passar por cirurgia”, aponta Adalberto.

Os dois serão apresentados oficialmente na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*