Carleto sofre ruptura no ligamento cruzado do joelho direito

O lateral-esquerdo Carleto sofreu no duelo contra o Atlético Mineiro uma ruptura total do ligamento cruzado do joelho direito. Um exame de ressonância magnética realizado na manhã desta segunda-feira (3) em São Paulo confirmou o prognóstico do Departamento Médico do clube.

Carleto sofreu um entorse no joelho no início da partida contra o Atlético Mineiro e precisou ser substituído por Juan com apenas dez minutos de jogo. Com muitas dores, o lateral-esquerdo recebeu os primeiros cuidados médicos em campo e iniciou fisioterapia ainda em Belo Horizonte.

O são-paulino, que já iniciou o trabalho de recuperação, fará tratamento intensivo no REFFIS até ser submetido à cirurgia, que ainda não tem data definida. O prazo de recuperação para este tipo de lesão é de aproximadamente seis meses.

O jogador, que recentemente renovou seu vínculo com o clube até o final de 2015, disputou 20 jogos na atual temporada. Ele tem um gol marcado: contra o Vasco da Gama, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro deste ano.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Carleto sofre ruptura no ligamento cruzado do joelho direito

  1. É uma pena pois era um dos poucos jogadores do elenco que jogam com raça!!! Força Carleto, que vc volte logo e jogue as finais do brasileirão e da copa sulamericana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.