Ganso treina e pode estrear no Brasileiro diante do Goiás

Paulo Henrique Ganso pode ser a novidade do São Paulo nesta quarta-feira. O meia treinou normalmente com o restante do grupo e pode enfrentar o Goiás naquela que seria a sua estreia no Campeonato Brasileiro deste ano.

Afastado por lesão muscular desde o dia 08 de maio, quando o São Paulo foi eliminado pela Libertadores, ele pode suprir os problemas do meio de campo neste início de Nacional. Isso porque Jadson já é desfalque por estar com a seleção brasileira, na concentração da Copa das Confederações.

Em contrapartida, Luis Fabiano ainda não foi para o campo e segue como dúvida. Afastado com edema na coxa esquerda, o atacante foi desfalque no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG e deu lugar a Aloísio.

Denílson, suspenso, e Thiago Carleto, que precisará operar o joelho direito após romper o ligamento cruzado, são desfalques certos.

Por isso, a tendência é que Ney Franco escale a seguinte formação: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Ganso (Roni ou Silvinho); Osvaldo e Aloísio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*