São Paulo se reapresenta com ‘reforços’, e Muricy Ramalho está de volta

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, está de volta ao batente. Após dez dias longe do comando do Tricolor, por conta de uma arritmia cardíaca, o treinador voltou ao trabalho nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Acompanhando todo o treinamento de perto, o comandante são-paulino foi participativo durante toda a atividade. As outras novidades ficaram por parte dos então lesionados Antônio Carlos e Auro, que voltaram ao gramado e estão recuperados.

A última participação de Muricy com o elenco do time do Morumbi havia sido no dia 25 de setembro, uma quinta-feira. Essa foi a data em que o treinador passou mal durante atividade são-paulina no CT e foi levado as pressas ao Hospital São Luiz. Após três dias na UTI tratando de problemas cardíacos, um no quarto do local, e mais alguns se recuperando em casa, o comandante voltou.

Durante este tempo foram três partidas sem o técnico e com o auxiliar Milton Cruz na beira no campo, sendo uma derrota, para o Fluminense, e duas vitórias, diante do Huachipato, pela Sul-Americana, e do Grêmio.

O dia de Muricy no CT foi tranquilo. Chegando e se dirigindo diretamente ao banco de reservas, o treinador apenas observou a primeira parte das atividades, onde os jogadores trabalharam a parte física. No segundo período foi a hora de trabalhar. Se posicionando no meio-campo, o técnico comandou um treino de dois toques, com a participação de Antonio Carlos e Auro, outras novidades na tarde desta segunda-feira. O zagueiro, se recuperava de uma contratura na coxa direita. Já o lateral-direito dores na perna direita.

A terceira e última fase das atividades teve a presença de Rogério Ceni e Denis, que trabalharam separadamente do grupo, em um dos campos com os demais arqueiros da equipe. Observando novamente de perto, o treinador foi bem participativo, com orientações, aplausos, incentivos e até cobranças.

Kaká e Souza não participaram do treinamento, já que ambos foram convocados para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga para o amistoso contra a Argentina, na China, além de Alvaro Pereira, que está com o Uruguai.

O próximo confronto do São Paulo é nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no Morumbi.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*