Ganso ainda crê em título e comemora volta de Muricy Ramalho ao São Paulo

Almejar só em G4 é pouco. Esse é o pensamento do meia do São Paulo Paulo Henrique Ganso. Com o time ocupando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados, um atrás do segundo colocado Internacional e dez do líder Cruzeiro, e com mais 12 rodadas pela frente no Nacional, o armador tricolor afirma que o Tricolor ainda está na briga pelo título da competição.

– Claro que dá para ser campeão, temos muitos jogos, final de returno, e se o São Paulo manter a média de jogos vencendo, sem perder, vencendo jogos fora de casa, a gente consegue voltar para a liderança. Quem joga no São Paulo não pode pensar só em G4 – disse o camisa 10.

Outro ponto em que Ganso tocou foi a volta de Muricy Ramalho. Após dez dias afastado do comando tricolor por conta de uma arritmia cardíaca, o técnico são-paulino participou normalmente das atividades da tarde desta segunda-feira no CT da Barra Funda, mostrando que está recuperado. O meia relatou que os últimos resultados ajudaram o treinador voltar ao batente com mais calma.

– Ele está mais tranquilo, principalmente nesses dois últimos jogos, que jogamos muito bem taticamente, diferente do que vinha acontecnedo, então ele está muito satisfeito e preparado para ganharmos – afirmou Ganso.

Com Muricy e Ganso, o São Paulo segue sua preparação para o próximo compromisso, contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*