São Paulo se reapresenta após goleada, e titulares fazem regenerativo

O São Paulo já voltou para casa depois da goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, em Brasília. Na tarde desta quinta-feira, o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda e começou a trabalhar com foco na partida contra o Coritiba, no domingo.

Os atletas tricolores que atuaram como titulares no Mané Garrincha realizaram apenas um trabalho regenerativo. A atividade teve início com exercícios no Reffis e foi concluída na piscina, sob as orientações do preparador físico Zé Mário.

Já os jogadores que estiveram em campo por menos de 90 minutos fizeram um treino mais pesado, juntamente com o atacante Luis Fabiano, que sequer foi relacionado pelo técnico Juan Carlos Osorio para o jogo contra o Vasco.

Na primeira parte, o auxiliar Luis Pompilio Paez comandou uma atividade técnica em campo reduzido. O grupo foi dividido em duas equipes, sendo que uma tinha que proteger oGOL dos arqueiros Renan Ribeiro e Léo, que se revezavam, enquanto a outra envolvia os adversários pelos lados para conseguir finalizar. Posteriormente, já fazendo uso das duas metas, os atletas terminaram os trabalhos com bola desta quinta-feira. Para encerrar, participaram de um longo processo de alongamento.

A partida contra o Coritiba está marcada para este domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbi, e será válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o quinto colocado da tabela, com 21 pontos conquistados.

Divulgação/São Paulo FC

O volante Wesley foi autor do terceiroGOL do São Paulo na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco (Foto: Érico Leonan)
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*