Fabuloso segue cronograma e reforça atividades na reapresentação

A goleada sobre o Vasco (4 x 0), que recolocou o Tricolor no caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro após quatro jogos, já ficou para trás e o elenco trabalha para buscar mais um triunfo na competição nacional e acirrar a briga pela liderança. Na tarde desta quinta-feira (9), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores iniciaram os preparativos para o duelo contra o Coritiba na manhã do próximo domingo (12), no Morumbi.

Seguindo a programação da comissão técnica, o atacante Luis Fabiano – preservado no embate com os cariocas – reforçou as atividades de campo com o restante do grupo que não atuou os 90 minutos no Estádio Mané Garrincha. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, que começou com exercícios no REFFIS e terminou com um complemento na piscina sob os cuidados do preparador físico Zé Mário, o restante suou a camisa no gramado.

Na primeira parte, com a supervisão do auxiliar Luis Pompilio Paez, os jogadores realizaram um treino técnico. Em campo reduzido, os atletas foram divididos em dois times (vermelho e branco). Na atividade, uma equipe tinha que defender a meta dos goleiros Renan Ribeiro e Léo – que se revezaram no gol  -, enquanto a outra equipe tinha que envolver os adversários pelas laterais para buscar as finalizações.

Na sequência, utilizando os dois gols , os jogadores fecharam os trabalhos com bola desta tarde. Um longo processo de alongamento, depois, encerrou o treino na reapresentação. De olho no embate com os paranaenses, o elenco trabalhará novamente na manhã desta sexta-feira (10).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*