Após marcar, Boschilia mira titularidade no SP: ‘Espero começar jogando’

O meia Boschilia aproveitou bem a oportunidade concedida por Juan Carlos Osorio na partida contra o Vasco. Em 31 minutos em campo, o reserva de Ganso marcou o quarto gol do São Paulo na partida.

Após a exibição, Boschilia mira chegar à titularidade do time paulista na partida contra o Coritiba, no Morumbi, no próximo domingo. “Osorio dá oportunidade a todos. Espero começar jogando”, disse o meia.

O jogador, que voltou ao time na semana passada após defender seleção brasileira no Mundial sub-20, fez elogios a Osorio e até brincou com o sistema de rodízio implantado pelo colombiano.

“É importante ter esse rodízio, ter o pensamento de jogar. Minha placa está à disposição do treinador”, afirmou Boschilia.

O jogador afirmou também que o bom clima do treino desta quinta está ligado apenas à vitória por 4 a 0 sobre o Vasco. Ele descartou a relação com o início do pagamento dos direitos de imagem atrasados.

“O clima bom é pela vitória.  Estamos focados apenas dentro de campo. Salário é assunto da diretoria”, finalizou o camisa 8.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Após marcar, Boschilia mira titularidade no SP: ‘Espero começar jogando’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*