São Paulo retoma os trabalhos com jogo-treino e clima leve após bater rival

O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, depois de bater o rival Corinthians pela Taça Libertadores e ganhar um dia de folga. O trabalho no CT da Barra Funda foi marcado por clima leve, justamente por conta da vitória por 2 a 0 que classificou o time às oitavas de final da competição sul-americana. De quebra, o resultado quebrou os jejuns em clássicos de 2015 (eram cinco confrontos, com quatro derrotas e um empate) e frente ao rival no Morumbi, onde o Tricolor não vencia desde 2007.

São Paulo treino (Foto: Marcelo Hazan)São Paulo treina nesta sexta (Foto: Marcelo Hazan)

O técnico interino Milton Cruz supervisionou um jogo-treino dos atletas que não foram titulares contra o Corinthians diante da equipe sub-20 do São Paulo. O time teve: Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Wesley e Boschilia; Centurión e Alexandre Pato.

Lucão, Wesley e Pato são as principais opções para as vagas de Dória, Hudson e Luis Fabiano, suspensos do jogo de ida das oitavas contra o Cruzeiro, no dia 6 de maio, no Morumbi. Auro, Ewandro e Cafu reforçaram o time da base.

Em outro campo, todos os titulares de linha fizeram um treinamento leve em campo reduzido. Só o goleiro Rogério Ceni não foi a campo, pois fez trabalho interno no Reffis. O zagueiro Breno, de volta ao clube no início da temporada depois de três anos preso na Alemanha, segue alternando treinos no campo e na academia, mas não tem previsão de retorno.

Sem compromissos no fim de semana, o elenco do São Paulo ganhará dois dias de folga no sábado e no domingo. O Tricolor retomará os trabalhos no CT da Barra Funda na próxima segunda-feira. Até o momento, a diretoria não definiu quem será o novo comandante. Certo é que o antes favorito Alejandro Sabella foi descartado, pela demora em dar uma resposta.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*