Elenco são-paulino festeja ambiente mais leve e dois dias de folga

A primeira vitória em clássicos no ano e a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores mudou completamente o ambiente no CT da Barra Funda. A pressão sobre o elenco são-paulino, anterior ao jogo contra o Corinthians, deu lugar a um clima muito mais leve, com quase duas semanas para se preparar para a próxima partida.

“É sempre assim o ambiente depois de uma vitória em clássico”, disse o lateral esquerdo Reinaldo, na manhã desta sexta-feira, dois dias depois do triunfo por 2 a 0, no Morumbi. “Ganhamos bem, não tínhamos ganhado nenhum clássico ainda. Vamos trabalhar para que continue assim mais vez”.

Como a partida de ida das oitavas de final contra o Cruzeiro será apenas em 6 de maio, no Morumbi, a comissão técnica – atualmente chefiada pelo treinador interino Milton Cruz – decidiu dar dois dias de descanso aos atletas neste fim de semana. Depois da atividade desta sexta-feira, o grupo se reapresentará somente na segunda.

“É muito importante estar com a família, renovar as energias para, quando voltar a semana cheia, voltar com disposição e a cabeça boa”, opinou Reinaldo, que aproveitará parte do tempo livre para assistir pela televisão ao primeiro confronto da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Santos, neste domingo, no Palestra Itália.

“Vai ser um grande jogo, uma grande final. Os dois times mereceram. Vou acompanhar, vamos ver quem vai ganhar”, disse o jogador, que não atuou na Vila Belmiro na eliminação para o Santos. Questionado se teria um campeão preferido, o são-paulino desconversou. “Não torço por nenhum, torço sempre para o São Paulo”.

Para quem, assim como Reinaldo, torce pelo São Paulo, uma boa notícia. Depois do fracasso na venda de ingressos da fase de classificação da Libertadores, os bilhetes de arquibancada para o duelo com o Cruzeiro serão comercializados por R$ 60, metade do preço anterior.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*