São Paulo recusa proposta do Fluminense e fica com Carleto em 2013

O atual campeão brasileiro terá um jogador a menos em seu elenco. O São Paulo não aceitou a oferta do Fluminense para manter Carleto e o lateral esquerdo cumprirá no Morumbi seu último ano de contrato com a equipe paulista. O jogador já realizou até exames médicos para se juntar ao elenco de Ney Franco.

“O Fluminense tentou que eu ficasse, mas o São Paulo não deixou. Conversei com a diretoria do São Paulo, eles querem que eu volte, têm umplanejamento para mim em 2013. Já está tudo certo. Eu me reapresento no dia 3”, disse Carleto à Gazeta Esportiva.net após participar de partida beneficente na Vila Belmiro, nesta sexta-feira.

O jogador evitou lamentar, mas deu a entender que preferia seguir nas Laranjeiras. “As circunstâncias no Fluminense foram muito boas. O Abel (Braga, técnico), os jogadores, todos pediram que eu ficasse, só que entre as diretorias não houve acordo”, falou, logo elogiando o time com o qual está vinculado até o fim de 2013. “Não optei por anda, não disse minha opinião. Agora posso dizer que estou muito feliz por voltar ao São Paulo.”

Djalma Vassão/Gazeta Press

Carleto enfrenta Falcão e Neymar em amistoso: lateral volta ao São Paulo após ser emprestado ao Fluminense

Carleto saiu do futebol espanhol para o São Paulo em 2010, mas nunca teve muitas chances na equipe. No ano passado, foi para o América-MG e acabou rebaixado no Brasileiro. Mesmo assim, teve seu empréstimo solicitado pelo Fluminense em janeiro e sai com os títulos carioca e brasileiro.

 

Se Carleto era reserva de Carlinhos na equipe do Rio de Janeiro, agora o lateral esquerdo será concorrente de Cortez no atual campeão da Sul-americana. Mas um bate-papo com Ney Franco nesta semana o tranquilizou sobre as oportunidades de jogar no Paulista, na Libertadores, na Copa do Brasil, na Recopa Sul-americana e no Brasileiro.

“Tive uma conversa com o Ney Franco antes mesmo da final (da Copa Sul-americana, na quarta-feira) e ele me explicou o planejamento. Será um prazer, já agradeço a ele. Curto minhas férias com o pensamento já no São Paulo em 2013”, assegurou, contente pelo que viveu em 2012. “Estou feliz da vida, pelos dois títulos e a forma como foi o ano no Fluminense. Agora é caminho novo, vida nova”, definiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*