Jadson projeta próxima temporada: ‘Tenho certeza que será ainda melhor’

O meia Jadson, contratado no início da temporada junto ao Shakhtar Donetsk (UCR), teve um período de readaptação no São Paulo. Após contestações, o camisa 10 sagrou-se campeão da Copa Sul-Americana. De férias, o jogador analisa o seu rendimento no primeiro ano no clube.

– É muito gratificante. Cheguei em janeiro no São Paulo e no fim da temporada vencemos um título importante, que coloca o time novamente na Libertadores. Um momento muito especial e aquele sentimento de dever cumprido. O São Paulo não ganhava um título há quatro anos e desde 2005 não tinha uma conquista internacional. Sabíamos da importância de vencer, de dar um título para nossa torcida. Estou muito contente por esse primeiro ano de clube e espero que seja a primeira de muitas conquistas aqui – comemorou Jadson.

O meia atuou em 69 partidas, balançando as redes em dez oportunidades e distribuindo 17 assistências. Aliás, Jadson perdeu apenas nove jogos na temporada (uma suspensão e em duas partidas foi poupado no Brasileiro, não jogou os quatro primeiros jogos no Paulista e não participou de dois jogos na Copa do Brasil).

Agora, terminando o ano com uma taça, o meia já vislumbra a próxima temporada. Com Paulista, Brasileiro, Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Copa Suruga e o Mundial, caso vença a Libertadores, Jadson planeja mais conquistas em 2013.

– O começo é um pouco mais difícil. Fiquei muito tempo fora do futebol brasileiro jogando na Ucrânia. É natural passar por um período de readaptação, depois vem o entrosamento da equipe e as coisas fluem melhor. Mas acho que esse meu primeiro ano foi muito proveitoso no São Paulo, fico contente com a minha atuação dentro de campo, acho que consegui ajudar. Pude dar minha contribuição com gols e assistências em todas as competições, tive uma sequência muito boa de jogos, sem lesões, além do título da Sul-Americana. Tenho certeza que 2013 será ainda melhor para mim e para o São Paulo – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*