São Paulo estuda ofertas para se desfazer de Juan; Cícero deve sair

Após o fim da Copa Sul-Americana, o São Paulo centraliza esforços na formação do seu elenco para 2013. Os dirigentes do Tricolor avaliam contratações e dispensas. O lateral-esquerdo Juan volta de empréstimo do Santos, mas não será aproveitado. Descontente por ser reserva, o meia Cícero é outro que deve sair.

O São Paulo decidiu não reaproveitar Juan por ter três jogadores que atuam na lateral-esquerda: Cortez, Henrique Miranda e Thiago Carleto, que retornou de empréstimo do Fluminense. A diretoria do Tricolor diz ter propostas pelo jogador, e ainda não definiu o seu futuro.

Após admitir insatisfação no São Paulo, Cícero virou alvo de vários clubes do mercado nacional. Santos, Vasco e Palmeiras já sondaram o jogador.

A diretoria do São Paulo entende que Cícero é um jogador que pode ser útil para o grupo e deseja mantê-lo no elenco, mas compreende a sua insatisfação e não deve colocar empecilhos para a sua saída.

Cícero tem contrato até o meio do ano, e pode assinar um pré-acordo com qualquer clube de acordo com a legislação vigente a partir de janeiro.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*