São Paulo recusa pedido de treino aberto antes do Choque-Rei

O São Paulo recusou o pedido da Torcida Independente para abrir o treino da próxima sexta-feira, no CT da Barra Funda, que antecede o clássico com decisivo com o Palmeiras, no fim de semana. A informação foi divulgada pela própria Organizada através de sua conta no Twitter.

Depois de empatar com o Botafogo, em 2 a 2, e perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Alviverde, os torcedores do São Paulo reivindicaram a abertura do treino. Na visão dos tricolores, o contato com a torcida serviria como motivação para a equipe no Choque-Rei do próximo sábado. A comissão técnica de Diego Aguirre em decisão conjunta com a diretoria vetaram essa possibilidade.

– Novamente tivemos o pedido de treino aberto recusado por parte da diretoria de futebol e comissão técnica. Não sabemos o mundo em que eles vivem e a soberba que estão tendo neste momento – criticou a Organizada.

A abertura de um treino do elenco profissional para os torcedores é uma pauta tratada pela Independente desde o início do Campeonato Brasileiro. O técnico Diego Aguirre, no entanto, entende que a exposição dos atletas poderia ser prejudicial na campanha do São Paulo pela conquista do título nacional.

O Tricolor tem um de seus maiores desafios nesta temporada no próximo sábado. Em casa, os são-paulinos medem forças com o Palmeiras valendo a liderança do Brasileirão, visto que o Alviverde soma 53 pontos, enquanto a equipe do Morumbi tem um a menos.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo recusa pedido de treino aberto antes do Choque-Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*