Nenê volta a treinar no São Paulo, e Everton trabalha com bola

Liberado para resolver problemas pessoais na última terça-feira, o meio-campista Nenê voltou a treinar no São Paulo. Na atividade desta quarta, o camisa 10 trabalhou normalmente no CT da Barra Funda e jogará o Choque Rei do próximo sábado, no Morumbi. Recuperado de uma fibrose na coxa esquerda, o meia-atacante Everton também treinou no campo e é outro reforço do Tricolor para o duelo com o Palmeiras.

Embora não tivesse treinado no início da semana, Nenê não teve problemas técnicos ou físicos. Sendo assim, o jogador cumpre normalmente o cronograma da comissão técnica para o Choque-Rei. Já Everton, que desfalcou o São Paulo nas duas últimas rodadas do Brasileirão, fez seu segundo treino no campo e também não preocupa.

Por determinação da comissão técnica de Diego Aguirre, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento no CT da Barra Funda. O comandante do Tricolor não deve fazer mudanças na escalação da equipe que mede forças com o Alviverde, no Morumbi. Com exceção de Araruna, que se recupera de uma contratura na coxa direita, e de Régis, que deve ter seu contrato rescindido nos próximos dias por conta de problemas pessoais.

Sendo assim, o provável São Paulo que mede forças com o Palmeiras deve ter Sidão; Bruno Alves, Anderson Martins, Arboleda (Bruno Alves) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.

Depois de ter perdido a liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor corre atrás do pontos perdidos e tem um jogo decisivo com seu rival, que soma 53 pontos, um a mais que a equipe de Diego Aguirre.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*