São Paulo ‘recebe’ reforços e fecha elenco na luta contra o rebaixamento

A partir de hoje, o técnico Paulo Autuori vai trabalhar com todos os jogadores que devem definir o futuro do São Paulo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e na disputa pelo bicampeonato da Copa Sul-Americana. Com a chegada dos últimos reforços, a comissão técnica considera que o elenco está fechado e pronto para suportar o restante da temporada.

Contratações até poderão ser feitas, mas apenas se surgirem grandes oportunidades de negócios. A diretoria, no entanto, não deve mais se mexer à procura e está convicta de que atendeu às exigências de Autuori com as vindas dos zagueiros Antônio Carlos e Roger Carvalho e do atacante Welliton. Os dois últimos foram ao clube nesta segunda-feira e estão perto de assinar contrato. Welliton, inclusive, deve ser apresentado hoje.

– O São Paulo, como todo clube grande, está sempre aberto a bons jogadores e de olho no mercado. Mas consideramos nosso elenco, que já era muito bom, agora capaz de atender a todas nossas expectativas – analisou o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em contato com a reportagem.

Até pouco tempo, a diretoria pensava em contratar um lateral-direito e um volante, mas a comissão técnica não vê problemas nos setores. Douglas, questionado pela torcida, conta com a confiança de Autuori e do coordenador técnico Milton Cruz. Na esquerda, o mesmo com Reinaldo, que marcou seu primeiro gol pelo clube no último domingo, na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense.

Na cabeça de área, o time pode ganhar o “reforço” de Rodrigo Caio após a contratação de Antônio Carlos. Ele estreou muito bem e recebeu elogios de Autuori. Edson Silva e Paulo Miranda também voltaram e Denilson tem retorno próximo.

No ataque, Welliton chega para tentar suprir uma carência do time, sobretudo após a queda de produção de Osvaldo, pelos lados.

Ainda na zona de rebaixamento mesmo após vencer o Fluminense e quebrar jejum de 12 jogos sem triunfar, o Tricolor apresenta sua cara para quatro meses de suma importância na história do clube. O que será desse grupo? Rebaixado ou bicampeão? O tempo dirá…

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo ‘recebe’ reforços e fecha elenco na luta contra o rebaixamento

  1. com o Osvaldo de 1, no sistema 4 2 3 l, o PA estará abdicando de um atacante dentro da área. O Osvaldo pode até se dar bem em contra ataques, mas sabemos da sua mediocridade como finalizador, motivo pelo qual, os meias deverão adentrar a área adversária e todo o time deverá marcar da linha do meio campo para frente, se houver mesmo vontade de vencer fora de casa. Se não, vai ser ataque (do bota) contra defesa, e vai ser difícil até um empate que, a meu ver, não seria mal resultado.

  2. Para domingo vou de Weliton, sem duvida nenhuma.

    E Weliton e Lucas generico, Osvaldo se transfornou numa

    sombra insignificante depois que foi pra Selemerda.

    Mas quem manda e Autuori e ja escalou o Osvaldo

    ??? VAmos ver ??? O Lucas generico nao pode sair, com certeza,

    Weliton entra no decorrer do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.