Reforços, Welliton e Roger Carvalho vão ao CT do São Paulo

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda enquanto o atacante Welliton e o zagueiro Roger Carvalho tiveram os primeiros contatos com o clube. Welliton, que rompeu o empréstimo do Spartak Moscou (RUS) ao Grêmio para jogar no Morumbi, assinou contrato nesta manhã e deverá treinar com o time a partir de quarta-feira.

O São Paulo não confirma o acordo assinado com Roger Carvalho. O zagueiro se recupera de cirurgia na coxa direita e deve voltar a jogar apenas em 2014. Por enquanto, ele ficará fazendo tratamento de recuperação no Reffis. Ele apareceu no CT enquanto Welliton fechava os últimos detalhes de contrato.

Roger Carvalho está registrado no Tombense, de Minas Gerais. Ele estava emprestado ao Bologna (ITA) até o fim de junho, e não permaneceu no clube. O jogador interessava ao São Paulo desde 2011, quando atuava pelo Figueirense ao lado do hoje são-paulino Edson Silva.

Welliton ainda poderá virar opção para o técnico Paulo Autuori para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã. Luis Fabiano e Aloísio estão suspensos por conta dos cartões amarelos recebidos contra o Fluminense, na última rodada.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.