São Paulo recebe proposta da Fiorentina por Lucas Perri

Logo no início de 2019, o São Paulo pode negociar uma de suas promessas. Segundo apurou o UOL Esporte, a Fiorentina fez uma proposta para contratar o goleiro Lucas Perri. Em alta no mercado da bola, o jovem arqueiro, de 21 anos, recebeu sondagens também de mais duas equipes da Itália – em outras oportunidades Roma e Napoli buscaram informações sobre o atleta.

Nesta janela de transferência, em novembro, o São Bento, de Sorocaba, também havia procurado o jovem. O São Paulo, porém, preferiu não liberá-lo para o time do interior. Em maio de 2018, o Tricolor paulista renovou o vínculo do jogador até o final de abril de 2022. No entanto, ele ainda não teve oportunidade para atuar pelo time profissional. D

esta vez, a história pode ser diferente. Para a posição, o São Paulo contratou Tiago Volpi, e conta ainda com Jean e Lucas Paes – que no fim deste ano renovou o acordo com o clube até dezembro de 2019. Por outro lado, nesta janela, o clube liberou a saída de Sidão para o Goiás. Desta maneira, Perri não deve ter tantas oportunidades para mostrar serviço – o arqueiro já demonstrou o interesse de se transferir para poder ganhar experiência.

Nascido em Campinas (SP), Perri deu os primeiros passos no futebol na Ponte Preta e chegou ao São Paulo, aos 15 anos, em 2013. De lá para cá, entre uma competição e outra de base, integrou esporadicamente o elenco principal de 2014 a 2016. Desde a última temporada, após a disputa do Sul-Americano sub-20 pela seleção brasileira, o goleiro compõe efetivamente o profissional.

No período em que esteve em Cotia, Perri conquistou títulos importantes que complementaram a sua formação: Libertadores da América (2016), Campeonato Paulista (2016), Copa do Brasil (2015 e 2016) e Copa RS (2015).

 

Fonte: Uol

5 comentários em “São Paulo recebe proposta da Fiorentina por Lucas Perri

  1. Um bom time começa por um bom goleiro. O jean não tem essa qualificação. Um absurdo contratá-lo quando o nível do Lucas Perri é muito superior. Pelo menos no que venho acompanhando a algum tempo. Vejamos como vem o Volpi. Formar base para fazer pouco dinheiro (pra tapar buraco nas contas). Depois os europeus ganham milhões de Euros em cima. Exemplo Militão. É possível que vendam realmente, pois jogaram um balde de agua fria no garoto. Está vindo aí o Thiago Couto que também é muito bom. Vão fazer o mesmo. Não tem política de aproveitamento, só balela.

  2. Tenho convicção que ele foi preparado com todo carinho para ser vendido. O bom mesmo é o Thiago da sub 20 que pegou tudo inclusive pênalti na última Copa RS.

  3. Só não entendo porque formamos goleiros de seleção como o Ederson e o Everson e depois vamos comprar goleiro do Bahia que não vale 1/3 do que pagamos… e agora vamos perder mais um e nem podemos tirar a razão dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.