São Paulo confirma contratação de Biro Biro

O São Paulo confirmou mais uma contratação para 2019. O meia-atacante Biro Biro, de 24 anos é o novo reforço do Tricolor e assinou contrato até o fim de 2022, após se desvincular do Shanghai Shenxin, da China, onde atuou por três temporadas. O jogador se junta a Hernanes, Thiago Volpi pablo, Léo Pelé e Igor Vinícius como novos nomes para o elenco de André jardine.

Carioca e revelado pelo Fluminense, Biro Biro participou do título do Campeonato Brasileiro de 2012 compondo o elenco e, a partir de 2013, começou a jogar de forma efetiva no Tricolor carioca. Em 2015 foi para a Ponte preta por empréstimo e se destacou na Macaca, anotando 13 gols em 45 jogos. O bom desempenho interessou o mercado chinês e, contratado pelo Shanghai Shenxin em 2016, teve um primeira temporada na Ásia muito boa, marcando 18 gols em 30 jogos.

O São Paulo ainda anunciou a chegada de nomes para a comissão técnica. Carlinhos Neves retornou ao clube para comandar a preparação física da equipe e Sandro Forner foi contratado para ser o auxiliar técnico de André Jardine.

 

 

14 comentários em “São Paulo confirma contratação de Biro Biro

  1. Esse com certeza nao e o Lero Lero, do folclorico Vicente Mateus. kkk
    Temos que ter elenco, vimos o quanto sofremos tendo apenas um time.
    Reforcar e preciso, mas tambem dar chance a quem formamos na base,
    ja e hora de dar uma chance ao Perri porque o Jean e outro Sidao.

  2. Não lembro desse jogador, mas os números parecem ser interessantes, portanto, vou aguardar pra analisar, mas posso lhe desejar sorte no tricolor e que vou torcer muito pra que ele seja um novo ídolo e nos ajude com títulos!!!

    • Biro é bom reforço para o elenco Tricolor, era ídolo de eu time na China. Vale lembrar que o João Rojas só volta em abril ou seja vamos disputar Paulista, Brasileiro e Libertadores só com o Helinho????

  3. Boa tarde tricolores!!
    Como a maioria aqui não me lembro deste jogador então só posso torcer e confiar mas é bom ver a diretoria empenhada em montar um elenco com critérios, contratando quem de algum modo se destacou em seus times na última temporada, e atendendo as nossas necessidades.

  4. Essa aposta eu gostei! Jogou muito nas oportunidades que teve no Fluminense, não sei como está agora mas o passado dele é muito interessante.

  5. Não conheço, ontem eu vi os números dele, tanto na Ponte Preta quanto na China, são números bem interessantes para um jogador de lado de campo, vamos ver se é bom de bola, francamente não conheço, se algum dia vi jogar, não me lembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*