São Paulo recebe o Trujillanos em jogo decisivo pela Copa Libertadores

Apesar de válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o confronto desta terça-feira, entre São Paulo e Trujillanos (VEN), às 21h45, no Morumbi, pode sim ser chamado de decisivo, já o que time da casa pode encostar nos líderes do Grupo 1 e manter firmes as chances de classificação.

Para isso o técnico Edgardo Bauza planeja mudanças na formação do Tricolor. As novidades serão o volante João Schmidt e o atacante Kelvin entre os titulares, que entrariam no time nos lugares de Thiago Mendes e Daniel, respectivamente.

Foi esse o último esboço do São Paulo antes da partida durante treino no CT da Barra Funda, fechado à imprensa, que entrou apenas para acompanhar algumas batidas de falta. Mesmo assim, os jornalistas tiveram acesso ao desenho da equipe para a decisão na competição continental.

Patón usou em uma parte do treinamento Thiago e Daniel e em outra João e Kelvin entre os titulares. A tendência é que o Tricolor vá a campo com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e João Schmidt; Michel Bastos, PH Ganso e Kelvin; Jonathan Calleri.

Entre os desfalques estão o zagueiro uruguaio Diego Lugano e o companheiro de posição Breno, o atacante Rogério, o goleiro Renan Ribeiro e o lateral Carlinhos. Centurión está recuperado e foi relacionado.

Já o Trujillanos entra em campo um pouco mais cansado do que o esperado. Seu jogo contra o Atlético, pelo Campeonato Venezuelano, que deveria ter ocorrido na última sexta-feira, foi adiado por conta da falta de Luz em Valera. Com isso, o time que é o quinto colocado do campeonato local, teve de jogar no sábado, empatou em 0 a 0 e perdeu um dia de preparação para o duelo pela Libertadores.

No domingo, os 20 relacionados para enfrentar o São Paulo fizeram um treino e, em seguida, iniciaram a longa viagem até o Brasil com o roteiro: Valera-Caracas-Lima-São Paulo, chegando na manhã desta segunda-feira na capital paulista.

Nessa última partida, o técnico Horacio Matuszyczk usou um time mesclado, poupando ou usando por apenas um tempo os seus principais jogadores: Granados, Erazo, Sosa, Osorio e Cabezas. A tendência é a de que o comandante repita o time que empatou com os são-paulinos no jogo do turno.

A alteração possível é a entrada do experiente Torrealba, o que faria o time jogar com apenas um avançado, James Cabezas, já que Rojas, autor do gol sobre o São Paulo, passaria a jogar mais recuado.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X TRUJILLANOS (VEN)

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 5/4/2016 – 21h45
Árbitro: Ulises Mereles (PAR)
Auxiliares: Milciades Saldivar e Dario Gaona (PAR)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e João Schmidt (Thiago Mendes); Michel Bastos, PH Ganso e Kelvin (Daniel); Jonathan Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

TRUJILLANOS (VEN): Héctor Pérez; Granados, Luiryi Erazo, Cuevas e Páez; Osorio, Maurice Cova, Nieves (Torrealba) e Carlos Sosa; Rojas e Cabezas. Técnico: Horacio Matuszyczk.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*