São Paulo recebe dinheiro da Globo e já acerta atrasados com elenco

O São Paulo recebeu na tarde desta quarta-feira (24) as luvas da Globo. O valor depositado foi de R$ 60 milhões, pela renovação do contrato dos direitos de transmissão de TV fechada, aprovada em reunião do Conselho do clube nesta terça.

O montante faz parte do contrato com o SporTV -que pertence à Globosat, braço de canais por assinatura do Grupo Globo, do qual faz parte a Rede Globo- para transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 até 2024.

De acordo com a diretoria, a dívida com os jogadores, que é de cerca de R$ 2 milhões, deve ser acertada até o fim da semana. Atrasos de pagamentos de direitos de imagem e de premiações fizeram o elenco instituir um pacto de silêncio com a imprensa que acabou se tornando pivô de uma briga interna no grupo.

Os depósitos já começaram a ser feitos, ainda segundo a cúpula tricolor.

O novo contrato com a SporTV começa em 2019. O contrato para TV aberta deve ser negociado apenas em 2018, quando se encerra o atual acordo.

 

Fonte: Folha SP

4 comentários em “São Paulo recebe dinheiro da Globo e já acerta atrasados com elenco

  1. Esse é o retrato do SPFC hoje…

    Roupa suja lavada na imprensa, quem acusou poder ser expulso mesmo com provas, quem foi acusado almoçando com quem julga, torcida dividida nas opiniões… E o que mostra que estamos no fundo do poço e cavando ainda;

    Salários atrasados e os dirigentes com um pires na mão torcendo desesperadamente pra pegar um patrocinador que o time da marginal está dispensando… (Patrocínio de dinheiro publico que tantos demos enfase quando era o vizinho que tinha feito… resto do rival)

    PARA SERMOS A PORTUGUESA SÓ FALTA PEGAR O CANINDÉ DE VOLTA!!!!!!!

  2. Sao Paulo esta no buraco sem fundo, receber a grana antecipada de 2019 para quitar dividas atuais, a atual diretoria e as anteriores conseguiram acabar com o sao paulo, transformou em um flamengo e outros times endividados ate a alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*