Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Novorizontino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Novorizontino por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista.

42 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 Novorizontino

  1. Clerison BJJ, verdade tudo que você falou, sou vou acrescentar uma coisa que você não falou que é : um treinado que ainda não organizou o time.

    abraços para você

  2. O jogo contra o River Plate está chegando e o que vejo hoje já me faz rezar para que não aconteça um vexame a nível continental.

    Espero queimar minha língua, e torço para que o tricolor saia de lá com ao menos um empate ! Mas meu lado racional não deixa que eu me iluda muito.

  3. Esse é o retrato do SPFC hoje…

    Roupa suja lavada na imprensa, quem acusou poder ser expulso mesmo com provas, quem foi acusado almoçando com quem julga, torcida dividida nas opiniões… E o que mostra que estamos no fundo do poço e cavando ainda;

    Salários atrasados e os dirigentes com um pires na mão torcendo desesperadamente pra pegar um patrocinador que o time da marginal está dispensando… (Patrocínio de dinheiro publico que tantos demos enfase quando era o vizinho que tinha feito… Agora virou resto do rival)

    PARA SERMOS A PORTUGUESA SÓ FALTA PEGAR O CANINDÉ DE VOLTA!!!!!!!

  4. Daniel , Lucas Fernandes vão ganhar chance do Bauza na ausência do Ganso???

    Kelvin e Kieza para que foram contratados se não jogam?

    ou vai deixar pra usa-los apenas na fogueira como foi contra Corinthians e The Strongest??

  5. Duro é sermos obrigados a ler isso depois do jogo.

    Edgardo Bauza se diz satisfeito com atuação do São Paulo em vitória diante do Novorizontino
    25-02-2016
    Treinador argentino gosta do desempenho de sua equipe na vitória diante do Novorizontino por 2 a 0

  6. Quero ver contra River Plate e Palmeiras , estes jogos que precisamos ganhar , a anos que ganhamos de várias galinhas mortas na fase de classificatória no Paulista ,e caímos no mata – mata quando enfrentamos os rivais.

  7. Cesar Vallejo , Agua Santa , Rio Claro , Novorizontino , ou seja não ganhamos de ninguém , ou seja o time do Bauza não mostrou nada de diferente que outros técnicos fizeram em anos anteriores .

    No primeiro clássico tomamos ferro do Corinthians em Itaquera de novo.

    e conseguimos perder do The Strongest no Morumbi que não ganhava de ninguém sem a altitude de La Paz.

    Estilo de jogo do Bauza é pior que do Muricy Ramalho.

  8. Respeito sua opinião, Sr. Paulo RP, mas, sem defender esse ou aquele, o nosso problema ainda é materia-prima. Quantos já passaram e conseguiram fazer esses jogadores render?
    Aliado a isso, os problemas extra-campos, que interferem diretamente no elenco, fazendo com que percam a pouca vontade de jogar. Sem competitividade dos jogadores, nunca vão ganhar nada.

  9. O elenco aos poucos vai se fortalecendo, com as ultimas atuações do Caramelo, Maicon, João Schimidt, e a visivel melhora do Carlinhos e Bruno podemos dizer que do meio de campo para traz estamos bem. Agora é focar em arrumar o ataque, temos várias opções é só uma questão de encaixar as peças.

  10. Concordo com o Sr. Thal Caló! Bauza tática zero! Retranqueiro, não busca a vitoria. Time apático! Agora se eu fosse a diretoria começaria a me preocupar, pois o primeiro resultado desta administração fracassada, já está aí, para todos verem, 3 mil pessoas em um jogo do SPFC, um dos maiores times do Brasil. Quem segura o time é a torcida, fica a dica. Abram o olho e repensem…

  11. Semelhante ao que escrevi no início da Libertadores do ano passado após a acachapante derrota para o curintia sem ter chutado uma única bola a gol, volto a repetir: se a diretoria quiser seguir na Libertadores que troque o treinador já! Ainda dá tempo – faltam 5 jogos!
    Com o Patão vai voltar a instabilidade no clube inteiro. Ele pode até empatar algumas partidas fora de casa colocando o time totalmente na defesa, mas não via conseguir ganhar de ninguém e, isto, vai ser muito vergonhoso…

  12. Paulo Pontes existe alguma verdade da Caixa ser a patrocinadora master do tricolor por 27 milhões, já que o patrocínio das galinhas não foi renovado e ontem foi o ultimo dia?

  13. O Daniel estava no banco, acho que poderia ter entrado para já começar a ganhar ritmo de jogo. Além do ganso é o único meia que temos.

    Acertou ao dar uma oportunidade ao joão schimidt, espero que ele não seja emprestado.

    E esse maicon parece muito bom jogador, até junho não vamos sofrer quando o breno não puder jogar.

  14. Eduardo, você é um piadista kkkkkkkkkkkkkkkk

    um recado para você comente alguma coisa relevante para o soberano.

    o que falta para você Eduardo é entendimento de futebol mesmo e nao paciência

  15. Concordo com o senhor, Thal Caló.

    Mas não vai dar de forma alguma, pois falta qualidade, confiança e, primcipalmente, copetitividade e vontade em muitos jogadores titulares.

  16. Ontem jogou um time alterado, que não está com a formação titular, portanto, nem vale a pena avaliar se jogou bem ou não, porque acredito que não será a mesma formação da Libertadores, que é a competição que mais nos interessa.

    Não vi o jogo porque não tenho assinatura pay per view, mas depois vi os melhores momentos no youtube e mais uma vez não gostei do que vi.

    Espero que as coisas mudem logo no SPFC.

  17. Gosto das notícias desse site e do PP, mas já está faltando paciência pra aguentar os comentários do Beto e a repetitividade do Luiz Guilherme.
    O LG comenta 25 vezes num espaço de tempo muito curto, acho que aqui é “cantinho do desabafo” dele.
    Já o Beto, sem comentários… beira a insanidade.

    Abraços aos outros!

  18. Leio que a torcida do Atlético chamou o Aguirre de burro mesmo com o time vencendo na Libertadores. Leio que o Eduardo Baptista já está em vias de ser demitido do Fluminense. A cada jogo do São Paulo, a ala pró-Osorio cai matando em cima do Bauza.
    Torcedor é tudo igual. Critica muito rápido, não tem paciência. Os times precisam ganhar corpo.
    Também estou vendo a dificuldade de fazer gols do time. Mas esse problema tem mais a ver com as características dos meias do que com as preferências do técnico. Tanto é assim que o mesmo problema já existia ano passado e mesmo em 2014.
    Também vejo muitos jogadores que não sabem passar, não sabem cruzar e marcam mal.
    Temos um time limitado. Nenhum técnico vai tirar leite de pedra.

  19. O problema desse time de Bauza não é jogar feio, mas sim quando pega um adversário um pouco mais organizado taticamente, aí começa o vexame.

    Ganhar desses times no Paulistão não serve de referência para nada, pois quando pega um time de segundo escalão na Libertadores ou um dos grandes em clássicos, percebemos que não vamos muito longe com tanta deficiência técnica e tática.

    Com esse futebol medíocre não vamos longe na Libertadores e quanto ao campeonato estadual não passamos pelo Santos, Palmeiras….nas semi-finais.

  20. Gostei do futebol do Maicon bom zagueiro gostei muito do que vi ontem com relação a ele e ao Joao S. Quando todos estiver a disposição meu time seria Denis- Maicon- R.Caio- Mena- Caramelo-Breno- Tiago Mendes- Ganso- Michel- Rogerio- Calleri.

  21. Inconformado , se o soberano continua jogando o que jogou nas ultimas duas partidas nem ganhamos libertadores nem clássicos. disso você pode ter certeza

    mas respeito sua opinião e torço muito para p bauza ajeita esse time o mais prevê possível ,porque minha paciência com ele está acabando

    abraços para você

  22. Não vi o jogo, mas pelos comentários mais serenos, percebe-se que o time continua na mesma “pegada”, mas o importante é que ganhou, não importa como.
    Pelo que se desenha, não vai adiantar ficar reclamando do Bausa, porque parece ser este o jogo dele, e nada mudará sua convicção.
    Jogando feio ou não, mas ganhando, para mim pouco importa.
    Não vejo possibilidade de montar um time que jogue bonito com esse elenco, contanto que ganhe todos os jogos de 1×0, não vejo problema. E, se ganhar campeonatos, hoje o contestado será o melhor das Américas.

  23. Nao consegui assistir o jogo devido as aulas na universidade, mas pelo visto ganhou de 2×0 mas nao jogou bem, e logico que isso é preocupante pq quando pega um time mais qualificado e bem treinado somos presa facil, nosso futebol é burocratico e previsivel.

  24. O problema não é jogar mais defensivo , problema é que a equipe , não tem velocidade , não tem contra ataque forte não tem profundidade , só fica com toquinho de lado , e não tem uma bola parada forte

    O time do Muricy de 2007 , que sofreu 19 gols em 38 partidas , jogava muito mais bola ofensivamente que este time do Bauza.

    Se fosse um técnico brasileiro praticando esta filosofia de futebol no São Paulo seria massacrado , mais como é um treinador estrangeiro é bonito e moderno.

  25. Eu prefiro jogo ofensivo também. Entendo que esse elenco rendeu mais com Osorio porque ele subia a marcação e assim aproximava o time do gol adversário.
    Quando Bauza chegou, acreditei que pudesse adotar um time com defesa mais fechada mas marcação forte no campo inteiro.
    Ainda acredito que um 3-5-2 com Lugano de líbero seria o esquema mais adequado para esse elenco. Agora que temos Maicon, poderíamos considerar essa ideia.

  26. Jogo fraco, adversário frágil. Time continua tendo enorme dificuldade de fazer gols.
    Rogério é melhor que Centurion, mas é pouco para ganhar a Libertadores.
    Caramelo não consegue tomar a vaga de Bruno.
    João Schmidt passa com mais elegância que Hudson mas não marca nada. Talvez funcione melhor numa posição mais adiantada.
    Ganso é indispensável para o time.
    Maicon apresentou futebol muito superior ao de Lugano, Lucão e Breno.
    Rodrigo Caio é titular absoluto e o verdadeiro capitão do São Paulo.
    Thiago Mendes não foi visto. O que aconteceu com ele?
    Carlinhos joga mais de meia. Na lateral ele chega cansado ao ataque.

  27. Ahhh que tristeza ver esse time jogar retrancado até quando é contra o IBIS.
    Infelizmente contratamos outro Gareca, e preparem-se para a decepção na primeira fase da Libertadores.

  28. Meu deus do céu como é possível um time profissional joga desse jeito ?Totalmente bagunçado

    Qualquer time que pressionar o soberano ele fica perdido não tem uma jogada , não sabem o que vão fazer com bola , movimentação não existe ,sinceramente o que o bauza está fazendo nos treinamentos .

    Bauza, meu filho você treinar as substituições que você faz no jogo? eu não acredito que você treine .

    Para se ter uma idéia como está o soberano o Kardec e o argentino que entrou no segundo tempo não perderam um gol , não deram uma cabeçada , não pegaram uma bola em condições de fazer o gol ,isso só pode ser brincadeira com um time profissional .

    Bauza ,meu filho ou você organiza esse time ou bay bay para você ,minha paciência com você está acabando .

    Parece ser um bom zagueiro esse maicon gostei dele hoje ,mas ainda precisa ser testado melhor

    pra sempre soberano

  29. Meu deus do céu como é possível um time profissional joga desse jeito ?Totalmente bagunçado
    Qualquer time que pressionar o soberano ele fica perdido não tem uma jogada , não sabem o que vão fazer com bola , movimentação não existe ,sinceramente o que o bauza está fazendo nos treinamentos .
    Bauza, meu filho você treinar as substituições que você faz no jogo? eu não acredito que você treine .
    Para se ter uma idéia como está o soberano o Kardec e o argentino que entrou no segundo tempo não perderam um gol , não deram uma cabeçada , não pegaram uma bola em condições de fazer o gol ,isso só pode ser brincadeira com um time profissional .

    Bauza ,meu filho ou você organiza esse time ou bay bay para você ,minha paciência com você está acabando .

    Parece ser um bom zagueiro esse maicon gostei dele hoje ,mas ainda precisa ser testado melhor

    pra sempre soberano

  30. O jogos se passam e não a evolução alguma , se continuar assim não passa da fase de grupos da Libertadores , chances de perder em Buenos Aires e em La Paz são enormes.

  31. Eu detesto estilo Bauza , tudo bem ter mais cautela contra equipes mais qualificadas e em clássicos , mais jogar sempre na retranca e fazer sempre estas mesmas substituições obvias contra equipes medíocres como Rio Claro , Novorizontino , é demais pra cabeça .

    Porque contratou Kieza , kelvin , se o treinador não vai usa-los??

  32. Mantenho a opinião que Bauza não chega no Campeonato Brasileiro como técnico do São Paulo se o time continuar tão anêmico e com este futebol tão fraco e sem graça.

  33. Gosto muito da forma com que o Bauza vem desempenhando seu trabalho no SPFC…

    Mas hoje ele deu uma de Professor Pardal (espero que seja por falta de conhecimento)…

    Colocou o Rogério de Meia, Wesley de Ponta e deixo o Kardec Fixo na área sem movimentação….

    BAUZA BAUZA… NO SE PUEDE JUGAR ASÍ PATÓN!!!!!!!!!!

  34. Eu realmente não gosto do estilo Bauza , é muita cautela , e nenhuma força ofensiva , o time não tem poder de fogo nenhum , não a profundidade Alan Kardec e depois Caleri ficaram totalmente isolado na frente , a bola não chega a frente com qualidade , o goleiro adversário não é exigido durante as partidas , o time não cria não chuta , as substituições são sempre burocráticas 6 por meia duzia . Paton até agora não mostrou nada de diferente que o Doriva fazia.

    Realmente este São Paulo 2016 é uma decepção .

    Se é uma tortura fazer gols em equipes medíocres , imagine quando começar o Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*