Michel Bastos tinha sete meses a receber antes de renovar contrato

O meia Michel Bastos, do São Paulo, tinha sete meses de direitos de imagem a receber antes de renovar contrato com o clube, até dezembro de 2017, em maio do ano passado. O atleta condicionou a prorrogação do vínculo atual ao acerto desse débito, quitado no momento da extensão contratual.

Segundo o Tricolor, parte dessa divida se deu porque Michel Bastos não tinha empresa aberta para receber os direitos de imagem na época. O atleta foi contratado pelo São Paulo em agosto de 2014 e renovou seu vínculo nove meses depois.

Agora, o novo contrato de Michel Bastos tem cláusula de renovação automática até 2018. De acordo com o jornal “O Estado de S.Paulo”, o meia precisa fazer 50% das partidas do clube como titular em 2017, e o Tricolor tem de se classificar diretamente para a fase de grupos da Taça Libertadores para que o vínculo seja estendido por mais uma temporada.

O São Paulo explica ter incluído tal cláusula por conta do bom rendimento de Michel Bastos à época. O jogador de 32 anos brilhou no primeiro semestre de 2015.

Na última quarta-feira, Michel Bastos voltou a ser titular do Tricolor e fez, de pênalti, o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, no Pacaembu. A torcida se dividiu entre apoio e críticas ao atleta. O camisa 7 foi o principal alvo de protestos da torcida no último domingo, contra o Rio Claro.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Michel Bastos tinha sete meses a receber antes de renovar contrato

  1. Engraçado essa mídia golpista fala que devia sete meses porque ele nao tinha firma aberta. Safados leva a pensar que o tricolor deu calote odeio essa mídia golpista

  2. Quando ele quer jogar de verdade se torna um grande jogador, util ao time, mas ultimamente ou nao tem feito nada ou somente o arroz com feijao nada mais, ontem foi assim arroz com feijao bem o basicao, sabemos que pode mais, mas nao sei se os atrasos no salario direito de imagem tem influenciado, ou a torcidinha uniformizada com suas pegadas no pé tem influenciado, so esperamos que para o ano que vem que vence seu contrato o sao paulo nao o perca para os rivais aqui no brasil, que venda ele para fora do Brasil, pq ai ele vai querer mostrar futebol, como foi com o Jadson.

  3. Na boa com relação ao Michel pra mim,tenho a seguinte opinião o cara não marca direito e não dá dinâmica as jogadas no ataque ele pensa muito e as defesas acabam se organizando/congestionando impedindo assim que a jogada de concretize em gol.
    Pra mim hoje ele é banco ,ate porque já temos o Ganso que já é lento,com os 2 em campo dificilmente vamos vencer equipes melhores tecnicamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*