São Paulo quer fechar logo com Diego Souza, mas meia tem menos pressa

O São Paulo gostaria de fechar o mais rapidamente possível com Diego Souza, mas o jogador, aparentemente, tem menos pressa para definir seu futuro. Seu contrato com o Sport vai até o fim de 2018, e a tendência é que ele deixe a equipe. Aos 32 anos, ele gostaria de mudar de ares. Um dos motivos é a proximidade da Copa do Mundo. Ele concorre a uma vaga no ataque.

Diego Souza tem interesse em jogar no exterior, desde que seja um bom negócio, numa boa equipe. Por enquanto, suas principais possibilidades de futuro estão no futebol brasileiro. O São Paulo se apresentou de maneira incisiva aos agentes do jogador, e tem otimismo no acerto.

A negociação com o Sport passaria pelo perdão da dívida superior a R$ 2 milhões que o clube pernambucano tem com o paulista, relativa à compra dos direitos do atacante Rogério.

A mudança no comando do futebol tricolor anima os envolvidos no negócio. O entusiasmo de Raí em montar uma equipe competitiva chama atenção de quem está em sua volta. Diego Souza poderia ser o primeiro reforço do São Paulo para 2018.

Na visão da comissão técnica, o meia-atacante poderia preencher lacunas deixadas tanto por Pratto como por Cueva, em caso de ausências. Um trunfo que o grupo não teve ao longo do Campeonato Brasileiro, por exemplo. Quando Cueva foi à seleção peruana, o aproveitamento do time despencou e custou até a classificação para a Libertadores.

Pratto, por sua vez, jogou com lesão na coxa até o São Paulo escapar do rebaixamento, o que empurrou seu rendimento para baixo.

Para fechar logo com Diego Souza, entretanto, como deseja o São Paulo, a diretoria terá de convencê-lo a entrar na mesma sintonia de negociação.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo quer fechar logo com Diego Souza, mas meia tem menos pressa

  1. Esse é o problema. Será que viria ainda para agregar alguma coisa? ou outro Cicero em fim de carreira só mamando (e desculpem, o gol na final da Libertadores foi pura sorte, nem titular é , entra de vez em quando). Acho que precisavamos mesmo de um Scarpa, mais novo, com ambição ainda de coisas maiores mas já vi que vai para as porcas…. nós eramos grandes inclusive para brigar por jogadores assim. Hoje somos 13 do Brasileiro e brigando…..

    Diretoria safada sem vergonha.

  2. Rai, vamos lapidar algum garoto da base e economizar dinheiro, deixa o cara la em pernambuco, la continuara estrela aqui vai virar chinelinho.

  3. Diego Souza já não é mais um garoto e logicamente prefere ganhar alguns milhões no exterior, se não for possível, aceitar a melhor proposta salarial, independente de quantos torneios o clube irá disputar.
    Nessa altura da vida não precisa mostrar mais nada e quanto menos ponte aérea, menos quantidade de jogos, menos lesões, será muito melhor para ele.

  4. Esta esperando aparecer alguma outra proposta de time melhor, pq o nosso so vai jogar sul americana, paulistinha e brasileirao, se fosse uma diretoria descente ja dava cartada logo, quer jogar no sao paulo que estamos oferecendo fecha ja senao vaza para outro, chega de jogador que vem para fazer numero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*