Veja quem o Fluminense pediu ao São Paulo para ceder Gustavo Scarpa

Cueva e Reinaldo: esse foi o pedido do Fluminense para negociar Gustavo Scarpa com o São Paulo. A resposta foi negativa, a conversa estagnou e o Palmeiras, com uma gama de opções maior ao elenco do Tricolor carioca, assumiu a liderança na corrida para contratar o meia.

O São Paulo foi o primeiro a oficializar interesse em Scarpa. Fez uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 11,6 milhões) e ofereceu uma lista de jogadores que poderiam ser envolvidos em troca. O técnico Abel Braga pediu o meia peruano e o lateral-esquerdo que disputou o último Campeonato Brasileiro emprestado à Chapecoense, e voltará ao Tricolor em 2018. Eles não estavam na lista.

Gustavo Scarpa era alvo do São Paulo, mas deve ir ao Palmeiras (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Gustavo Scarpa era alvo do São Paulo, mas deve ir ao Palmeiras (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Nesse momento, Abel tem mais interesse em reforçar o elenco com jogadores do que ter mais dinheiro no caixa do Flu. E como o Palmeiras tem um elenco muito maior, com mais possibilidades que possam atender aos desejos de Abel, a partir do momento em que eles entraram na parada, o São Paulo entendeu que seria difícil competir.

Scarpa era um desejo da comissão, além de suas qualidades técnicas, para que o São Paulo não perdesse tanta criação quando ficasse sem Cueva, frequentemente convocado para a seleção peruana e cobiçado no mercado externo.

Fonte: Lance
Nota do PP: desculpem a “baixaria”, mas hei, Flu, VTNC!

16 comentários em “Veja quem o Fluminense pediu ao São Paulo para ceder Gustavo Scarpa

  1. Olha, Paulo Pontes, acho que vc se precipitou no seu comentário, pois acredito que essa troca seria muito vantajosa para nós.
    Diferente de muitos, eu gosto do Reinaldo, mas sei que se ele cometer qualquer vacilo no SPFC, a torcida não vai perdoar e o Cueva é, sem dúvida, um bom jogador, mas é muito problemático e creio que irá se poupar para não perder a Copa.
    Gustavo Scarpa tem muito a crescer e entendo ter mais potencial que os dois juntos.
    Acho que deveriamos considerar a proposta do Fluminense

  2. O Fluminense coloca o preço que quer, e isso na verdade só mostrou que Abel aceita se desfazer de Scarpa mas quer jogadores de qualidade para suprir a falta dele.

    O clube carioca parece que tem apenas 40% do passe do meia, e precisa de dinheiro para pagar os salários atrasados. Seria uma boa a contratação de Scarpa, mas outros clubes tem propostas melhores.
    Lembro que muitos diziam que seria praticamente impossível contratar Jucilei, e como vemos e queimaram a língua.

    E uma grande maioria não ficou atenta ao que Raí disse quando assumiu, precisamos primeiramente estruturar um sistema de jogo, e junto com isso vamos trazendo as peças para fazerem parte desse sistema.

  3. Problema no sao paulo que nao tem bala na agulha, nao consegue nem renovar direito com algumas porcarias que tem quem diria contratar novos jogadores, eu nao acredito que venha nem Scarpa e nem Diego, essa administracao é muito ruim.
    Coitado do Rai vai sofrer para exercer o papel de diretor como se deve, enfim apesar de ainda nao ter nem comecado 2018 mas a projecao é pior possivel, com esse elenco e ainda saindo Hernanes dessa vez o time vai para o buraco, Paulistinha sera o termometro.

  4. Pode fazer a troca correndo. O Reinaldo é jogador de time pequeno, já mostrou isso. Cueva é problemático.
    Scarpa é jogador de revenda para Europa por no mínimo 20 milhões de Euros.

  5. Paulo, cá entre nós, o Florminense está errado em pedir o Cueva e o Reinaldo? Convenhamos, eles estão certos, errado está o SP em discutir a mais de mês com o Cruzeiro e sempre que parece haver um entendimento entre as partes os mineiros dizerem que desistiram e oferecem outro jogador pior para a negociação, que o Florminense é um time de merda todos estamos de acordo, mas na minha opinião eles estão corretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*