São Paulo promete reforço e corre para fechar durante a madrugada

O São Paulo deve amanhecer nesta quarta-feira com um novo reforço para a equipe titular. O vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro e o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira passarão a madrugada de terça para quarta-feira em negociação. O nome, no entanto, é mantido em sigilo. Mas segundo Gil Guerreiro, o jogador vem do exterior e chegará para ser titular, e não para compor elenco.

“O São Paulo trará um jogador”, falou o vice-presidente de futebol, ao UOL Esporte. “Estamos nos finalmentes. A negociação vai acontecer durante essa madrugada porque o jogador está no exterior”, explicou.

O vice de futebol explicou que não poderia dar mais detalhes para que o clube não corresse o risco de sofrer com concorrência repentina nas últimas horas possíveis para negociar. A janela de transferências internacionais para o Brasil se encerra nesta quarta-feira e qualquer clube que contratar um jogador tem de registrar o reforço na CBF até as 23h59 para que ele possa ser inscrito.

“Não posso dar nenhum detalhe para que não cause uma expectativa caso não dê certo”, disse Gil Guerreiro, que só avisou que o perfil é de um atleta que possa assumir uma vaga como titular. “Eu não trago jogador para compor elenco”, falou.

Após a lesão de Rodrigo Caio, a diretoria do São Paulo afirmou que não contrataria reforços para a zaga, mas que ainda observava atletas para outros setores.

O secretismo dentro do clube em relação à negociação é grande. Dirigentes de diferentes áreas foram pegos de surpresa com a informação, restrita a Ataíde Gil Guerreiro, Gustavo Vieira de Oliveira e Carlos Miguel Aidar, presidente.

Há dois anos, o São Paulo viveu a mesma situação quando contratou o volante Paulo Assunção, então no Atlético de Madrid, no último dia da janela.

 

Fonte: Uol

9 comentários em “São Paulo promete reforço e corre para fechar durante a madrugada

  1. Contrato no fim-de-feira…como o Paulo Assunção, boa coisa não deve ser! Começo a achar que falastrão demais no Futebol do Tricolor… Precisamos de ZAGUEIROS…E PRIMEIRO VOLANTE… Michel é lateral esquerdo e fraco! Está em fim de carreira.

  2. Parece q é o Michel Bastos mesmo, acredito q ele vem pra jogar de volante, bom pelo menos é uma posição carente do elenco, ele pode não ser o volante do nossos sonhos mas já é melhor que Denilson e Maicon, disso eu tenho certeza, e sabe chutar bem no gol.

    O importante é que vai qualificar o nosso elenco, agora é apoiar.

  3. É o Michel Bastos, com certeza. Como ele é lateral direito, o SP deve estar se prevenindo com a saída do A. Pereira, para daqui um ano, que seria deslocado como volante, por enquanto, jogando junto com o Souza.

  4. Eu não disse que vinha tranqueira por ai? Dizem que é Michel Bastos (argh) o nome dele. Tanto mistério para nada.
    Precisamos de zagueiros e vem um meia, lateral, ala ou sei lá o quê? Menos zagueiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*