São Paulo prepara ações no domingo para retribuir apoio da torcida

Com o intuito de retribuir o apoio da torcida durante o Campeonato Brasileiro, o São Paulo prepara uma série de ações a serem realizadas horas antes do duelo com o Bahia, marcado para as 17h (de Brasília) deste domingo, no Morumbi, pela 38ª e última rodada do torneio nacional.

A ação é chamada pelo clube de “São Paulo Truckvan Experience” e visa entreter os torcedores são-paulinos com uma programação especial das 10h às 16h, na Praça Roberto Gomes Pedrosa, localizada em frente ao Morumbi.

No local, os tricolores poderão desfrutar de um ambiente repleto de opções de entretenimento. Haverá uma carreta customizada como Memorial, que fará a exposição de camisa, troféus e acervos históricos. Para participar desta atração, o torcedor precisará de levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

Os são-paulinos ainda terão os seus conhecimentos sobre o clube de coração desafiados em um quiz, cujas perguntas serão exibidas em um telão, com tempo determinada, e poderão ser acessadas em seus smartphones.

Aos torcedores mais fanáticos, haverá um veículo exclusivo com tatuadores. Eles também poderão relaxar tomando um chope – a comercialização das bebidas alcoólicas será realizada até às 15h, duas horas antes do início do jogo.

Os sócios-torcedores serão privilegiados com descontos especiais nas atrações e concorrerão a diversos prêmios, que serão revelados apenas no domingo.

A medida mais impactante, porém, foi a promoção idealizada pela diretoria na venda de ingressos das arquibancadas ao preço simbólico de R$ 1. A ação foi possível graças à colaboração do Banco Inter e da MRV, dois dos patrocinadores oficiais do clube.

Peça fundamental na reação da equipe, que integrou a zona de rebaixamento em 14 rodadas, a torcida são-paulina tem a segunda maior média de público do Brasileirão, com 33.825 pagantes por jogo como mandante. Além da despedida da temporada, a partida marcará o retorno do time ao Morumbi após cinco jogos atuando como mandante no Pacaembu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*