Após suspensão, Petros volta com saudade e esperança de Libertadores

Após jogar 26 partidas consecutivas pelo São Paulo, sendo 19 pendurado com dois cartões amarelos, o volante Petros cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba, no último final de semana, quando foi desfalque pela primeira vez no clube. O curto período de ausência, contudo, foi suficiente para deixar o jogador com saudade de vestir a camisa tricolor.

“Nossa rotina é tão intensa, com tantos jogos, que dá aquela saudade quando não entro em campo. Me resguardei muito, atuei com cautela e atenção para não ficar suspenso”, afirmou o camisa 6, que assistiu ao triunfo são-paulino na capital paranaense pela televisão.

“Mandei energias positivas para os meus companheiros, acompanhei a partida e felizmente deu certo. Não é fácil ficar de fora do jogo, porque o atleta gosta de ficar em campo. Mas, isso já passou e agora estou à disposição para atuar novamente”, acrescentou Petros, já focado no duelo com o Bahia, neste domingo, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

O embate diante dos baianos marcará o retorno do time tricolor ao Morumbi após uma série de cinco partidas como mandante no Pacaembu. Em homenagem à torcida, os ingressos das arquibancadas foram postos à venda por um preço simbólico: R$ 1.

Com 49 pontos, o São Paulo está classificado para a próxima Copa Sul-Americana e tem remotas chances de conquistar uma vaga na Libertadores de 2012, o que motiva Petros antes de sua derradeira partida em sua primeira temporada como jogador do clube do Morumbi.

“A diretoria fez um grande papel com a promoção dos ingressos, e tenho certeza de que o torcedor lotará o Morumbi. Vamos trabalhar forte para, ao menos, tentar retribuir todo o carinho da torcida durante o ano com um resultado positivo. A dedicação do torcedor com a gente não tem preço. Vamos jogar pela torcida e pela possibilidade de conseguir uma vaga na Libertadores”, encerrou, esperançoso.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*