Muricy Ramalho desfalca São Paulo por mais dois jogos e só volta no dia 6

O técnico Muricy Ramalho não vai retornar ao São Paulo nesta semana. O treinador, que passou os últimos dias internado devido a uma arritmia, ainda vai desfalcar a equipe por mais duas partidas e só deve voltar na próxima segunda-feira (6).

Dessa forma, Milton Cruz comandará o time nos compromissos contra Huachipato-CHI na terça-feira,pela Sul-Americana, e diante do Grêmio no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do clube paulista, Muricy só estará liberado para trabalhar na próxima semana e sua presença ao lado da equipe antes da data estipulada é praticamente impossível.

O treinador ainda se recupera após ficar quatro dias internado no São Luiz, na capital paulista. Muricy se sentiu mal durante o treino da quinta-feira e foi para o hospital acompanhado do médico do São Paulo, Dr. José Sanchez. O técnico chegou a ir para a UTI por precaução e só recebeu alta no domingo.

No primeiro compromisso sem seu treinador, o São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o clube paulista ainda mais longe do líder Cruzeiro. A diferença neste momento é de dez pontos.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*