São Paulo pode anunciar venda de Lucas nesta quarta-feira

O São Paulo pode anunciar a venda de Lucas ao Paris Saint-Germain (FRA) ainda nesta quarta-feira. Juvenal Juvêncio, presidente do Tricolor, assistiu ao treino desta manhã no CT da Barra Funda, acompanhado de toda a cúpula de futebol, algo que não é comum. O mandatário quer pôr um fim nesta novela o mais rápido possível.

Na saída do gramado, o presidente foi abordado, disse que não poderia falar, mas que se pronunciaria mais tarde.

Além de Juvenal, Adalberto Baptista (diretor) e João Paulo de Jesus Lopes (vice-presidente) também estão presentes no Centro de Treinamento. Na Europa, os pais de Lucas e seu empresário, Wagner Ribeiro, definem com o clube francês os últimos detalhes do acordo.

Na última terça-feira, Juvenal Juvêncio falou com Leonardo, diretor do PSG, para sacramentar os acertos finais. O valor da transação é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões), e o Tricolor tem direito a 70%. A exigência do clube paulista é a de que Lucas fique até o fim do ano, e só vá para a França em janeiro, algo que é facilitado pelo fato de o PSG ter estourado a cota de jogadores extra-comunitários.

Lucas está disputando os Jogos Olímpicos de Londres. Ele é reserva da Seleção Brasileira, que disputará a inédita medalha de ouro no próximo sábado, contra o México.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*