São Paulo planeja usar ídolos como embaixadores em dias de jogos

O São Paulo quer estimular a convivência de ídolos do passado com atletas do presente. A ideia é repetir o que foi feito com o ex-zagueiro Dario Pereyra no último sábado, quando o time venceu a Ponte Preta, por 2 a 0, no Morumbi.

O uruguaio foi o “embaixador do jogo”: passou o dia no CT da Barra Funda, almoçou com a delegação, acompanhou a preleção do técnico Ricardo Gomes e foi ao estádio junto com o time no ônibus. Em campo, no intervalo, foi homenageado pelo aniversário de 60 anos e recebeu uma camisa do compatriota Lugano. A ideia foi do diretor-executivo Marco Aurélio Cunha.

O Tricolor quer repetir a experiência de “embaixador do jogo” em outras partidas. O desejo de Marco Aurélio é que os atletas conheçam a história viva do clube, além dos quadros espalhados pela concentração do CT.

O São Paulo pensa em um novo ídolo para ser convidado a participar da mesma maneira contra o Santa Cruz, no dia 4 de dezembro, pela última rodada do Brasileirão.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o América-MG:

Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Escalação provável: Denis; Wesley (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Cueva e David Neres; Pedro (Chavez)
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Hudson, Kelvin, Lyanco, Michel Bastos e Mena
Desfalques: Bruno, Carlinhos, Hudson, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ), auxiliado por Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Transmissão: Sportv e Premiere

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*